Interiores em Nude!

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Bom dia meus amigos, tudo legal? Já toda gente percebeu que os tons nude vieram para ficar, certo? Na moda então, parece que cada vez mais gente se entrega à tendência, eu incluída. Na verdade sempre gostei destes tons, o rosa blush, o bege, com muito branco, são favoritos, a par do cinza e do preto claro, polvilhados com um bocadinho de verde tropa, burgandy...enfim são os meus tons de eleição para vestir! Mas e na decoração? Será que a tendência cola? Será que ainda vamos ver casas, todas decoradas em tom de pele? Ora espreitem lá estas imagens e digam-me de vossa justiça...






Pois eu digo, e, frente e a todo o vapor!!!! São tons que aportam tanta calma, tanta paz e luz, como é que eu poderia não gostar! Não tinha receio de os usar numa sala, em quartos, num hall e vocês apostariam numa decoração assim, ou para vocês é mais apontamentos, hum?
Beijo malta, até amanhã, fiquem bem!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro, tenho em minha casa e penso que irei sempre ter, desde paredes a decoração.

    Beijinhos,
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela e antes de mais um Bom Ano de 2017!!
    Eu gosto muito dos tons nude mas, ao fim de algum tempo, sinto que preciso de cores vivas. Nada que não se resolva com uns apontamentos.
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela.
    Em minha casa estes tons mais neutros são a base da decoração; a cor reservo-a para apontamentos que vou trocando de acordo com a estação do ano (bem sei que é uma grande pancada minha, mas gosto de mudar pequenos detalhes -almofadas, mantas, velas, jarras e outros elementos decorativos - ao longo do ano, utilizando tons e motivos mais ligados à época do ano).
    Beijinhos,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela,

    Eu gosto dos tons cinza e branco mas, a primeira foto, excluindo o papel de parede - não fiquei fã do padrão - e a cabeceira da cama - gosto de cabeceira e mesas-de-cabeceira, separadas - gostei do conjunto das cores desse quarto e, como nem toda a gente tem casas com as portas e janelas lacadas na cor branca, o que é o meu caso, estes tons nude, creio enquadrarem-se bem nas cores das madeiras da minha casa.
    Gostei, sim senhora!

    Um beijinho,
    Helena V.

    ResponderEliminar