Em neutro, cheia de texturas naturais!

domingo, janeiro 08, 2017

Bom dia meus grandes queridos, que tal esse fim de semana, cheio de solinho? E solinho bom, pelo menos até às 17h, altura em que cai a ficha e nos lembramos que estamos no inverno! Mas já perceberam que os dias estão maiores? IUPIIIIII! E até ao final de Janeiro já vão ter hora e meia de diferença, pelo menos é que diz a minha mamacita! Estou deserta para sair com a minha piccolina à rua, sem medos, dar valentes passeios à frente do mar e gastar o paredão da Nazaré! 
Hoje trago-vos uma casa em neutro!!! Paredes brancas, texturas naturais como eu adoro e um esquema cromático para lá de giro, entre os castanhos, crus, pretos com apontamentos em dourado! Esta casa tem ainda um ar mais giro, porque os texteis também são brancos, assim como estofos e cortinados. É preciso dizer mais, ou vêm daí comigo?












ADORO! Todos os quartos são lindos, não acham? Sobretudo este último, gosto imenso dos pufs de cabedal, da arte na parede que depois se liga às almofadas um must. E meus amigos, se seguem o blog saberão que o sisal, a palhinha, a verga estão de volta em força, misturados com outro glamour é certo, mas estão de volta e não vai haver casa que consiga resistir à tendência. A frase de ordem é "modernizar os elementos naturais" e nós vamos falar disso aqui no blog, para dar umas ideias de como podem fazer essa transição, ok?
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    Adorei todas as imagens, porque todas têm ambientes com combinações giríssimas!
    Beijocas e boa Semana!
    :)

    ResponderEliminar