Se é um toque de luxo que procuram...

domingo, dezembro 18, 2016

Bom dia malta, como fomos de fim de semana? Eu, entre beijinhos, abracinhos, fungadelas, miminhos, nem dei pelo tempo passar. Penso que neste primeiro mês de maternidade, tempo é o que decorre entre uma mamada e outra, nada mais que isso, com sorte 3h e meia, às vezes menos e vamos tentando abrir caminho a esta nova vida a 3, os 3 muito enamorados! 
Bom mas chega de falar de mim, já não sei quantas vezes vos falei de veludo, aqui no pedaço! Adoro veludo, cá em casa temos as cadeiras de sala de jantar, mas este tecido fica lindamente em qualquer divisão da vossa casa! Se procuram um toque de luxo, de requinte, aí para casa, não procurem mais, veludo é o vosso bilhete, num quarto então cria uma atmosfera, acolhedora e tão elegante, ora espreitem...







Gosto imenso dos detalhes deste quarto, e percebo perfeitamente as escolhas, pois eu própria as faço! Cabeceira em veludo cinza, uso de espelho nas mesas de cabeceira, o toque de dourado. É que o veludo pede um pouco mais, de elaboração da vossa parte, mas vale a pena, Oh se vale, conjuguem-no com acetinados mate e vão ver se o ambiente que criaram não fica de cair para o lado!!! Adoro!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estimada Ângela,

    Num instante, venho aqui pôr a "escrita-em-dia".
    1) Adorei a cama. Fantástica!
    Vou ficar com este registo p'ra mais tarde...
    2) As mesas de cabeceira são as minhas preferidas e, somente o pensar no pózinho (não há como o disfarçar)é que me faz pensar duas vezes.
    2) os (poucos) detalhes em dourado.

    APROVADO!

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar