Quem diria que a chapa de alumínio, poderia ser tão gira!

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Bom dia malta, como é tudo em cima? Ora, isso é que é falar. Bom vocês sabem o quanto eu gosto de preto e branco, gosto! E muito! Por isso quando vi este escritório, ainda que num estilo um pouco mais minimalista que aquilo eu gosto, não poderia deixar de o partilhar com vocês! Por isso, e também porque algumas das paredes deste escritório, são forradas numa chapa de alumínio, que normalmente se usam para telhados. O ondulado desta chapa, e a cor negra dão a este material um ar mais nobre, que sinceramente nunca me ocorreria! Mas é por isto que a decoração de interiores é o máximo, materiais que aparentemente não são ideais para coisa nenhuma, podem, no ambiente certo fazer toda a diferença!  Não acreditam? 'Bora espreitar?












Não está tão giro? Quem diria que uma chapa de aluminio, ou sandwich, como lhe queiram chamar poderia ser tão estética, tão gira, porque empresta a sua textura a estas paredes, dando movimento e interesse visual a todo o escritório! Uma palavra para a escolha do mobiliário, também ele tão giro, gosto muuuuuuuuuuuuito dos 2 cadeirões brancos com as costas em arame, da mesa de centro com o tampo em mármore, do aparador. E vocês gostam?
Beijo malta até amanhã !

You Might Also Like

1 comentários

  1. hello:) Está muito interessante, talvez forre as paredes da minha lavandaria , ando cá com umas ideias, e nem fica muito dispendioso. O que é preciso é imaginação! Kilos de imaginação! bjinhos

    ResponderEliminar