Sô Dona Sofia, e sua indumentária!!!

quinta-feira, novembro 17, 2016

Olá minha gente bom dia, sim é verdade, estou a escrever-vos de casa, porque a nossa menina não dá sequer sinais, de querer interromper o contrato de arrendamento que tem comigo até às 40 semanas!!! Está certo, se é isso que está definido pela lei divina, ela tem o direito de ficar até quando lhe apetecer (por favor, só não até às 45 semanas!!!). Bom tal como vos tinha prometido ontem, hoje quero muito partilhar com vocês a marca de roupa e loja das minhas amigas Sónia e Carla, onde comprei também a roupa que a Shufi vai vestir na maternidade. Somos amigas há muitos anos, desde o secundário e elas foram mães muito mais cedo que eu! Movidas pela maternidade mas também pelo empreendedorismo,  criaram uma marca de roupa de criança a Match & Co, que tem uma linha própria, mas que também vende outras colecções. Há um ano atrás abriram uma loja em Alcobaça, e para além das vendas à distancia, têm agora um espaço físico onde podem encontrar, puericultura, roupa e calçado para as mães, bijuteria tão gira e claro roupa e calçado de perder a cabeça para meninas e meninos!  

A loja, que completou este Domingo passado 1 ano...
  


Quando precisei de comprar roupa gira de recém-nascido, nem pensei 2 vezes, fui ter com elas e escolhemos tudo. As roupinhas que comprei para Sofia à excepção deste primeiro conjunto todo feito à mão, (o body com gola não), é da linha Match, tudo muito giro e com muita qualidade, ora espreitem lá para ver se gostam...


Cueiro em espinhado menta e body tudo Match...sapatinhos avó Tila.



Fofo e body Match...touca e mocassins avó Tila!




Bolas, já está tudo amarrotado de estar nos envelopes e na mala, mas tem que ser! Gosto muitoooooooo de tudo, a sério ! E para que não restem dúvidas ninguém me pagou para falar na marca delas e eu paguei toda a roupinha, quis partilhar isto com vocês, porque se tenho esta plataforma, em que posso divulgar o trabalho, de quem já me ajudou a mim, porque não fazê-lo?! Quero muito que elas progridam e encontrem sucesso nesta aventura e vocês se vierem para os lados de Alcobaça espreitem a loja, ou mesmo se não vierem podem ir ao facebook que elas respondem e enviam o que quiserem para os vossos pequenos! 
Espero que gostem, beijinhos malta, fiquem bem!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Bom dia Angela,

    E site não tem pra dar uma espreitadela?
    Aproveite a barriguinha até à última hora, vai ter saudades!!!!!!!!!

    Beijinhos, Maria Correia

    ResponderEliminar
  2. Hello :) Não se preocupe que não tarda por aí, os meus também estavam tão bem aconchegadinhos que às 42 acabei por ter que encomendar a "D.Cesariana " . Adoro "roupichas" de bébes, mas se quer um conselho meu não compre nem gaste fortunas , acabamos por ter roupinhas a mais e acabamos por nem as usar , mas use e abuse dos filmes e fotos isso sim, são uma delicia e retêm situações que mais tarde iremos adorar recordar . Aproveite bem esses dias de "mamã barriguda" , Seja Feliz!

    ResponderEliminar
  3. São muito bonitas as peças que escolheu para a Sofia, Ângela.
    Os conjuntos que estão na montra da loja das suas amigas são de babar para quem, como eu, aprecia roupa mais clássica. É assim que visto os meus pequenos. Adoro tudo!
    Felicidades,

    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais fofa :) Roupa de bebé é um mimo, de menina então! :) A Sofia vai andar por aí a desfilar toda janota. Por esta altura, o meu pequenote já tinha nascido. Ver estas coisas fofas dá uma saudade :)). Que tudo corra pelo melhor Ângela. um beijinho muito grande e que grande talentosa a avó Tila. Amei ;)

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela,
    A roupinha é Linda! Sabe que existe muito mais roupinha de menina do que de menino, nas lojas? A princesa Sofia vai estar em vantagem... Eu só reparei nisso, quando tive o meu JP, porque já tinha uma sobrinha com 3 anos e para a pequena havia coleções extensas de coisas lindas e para o pequenino somente um "cantinho" nas lojas...
    Aproveite todos os momentos porque os próximos tempos vão passar muito depressa, na altura não nos apercebemos... mas mais tarde temos muitas saudades...
    Beijinhos Grandes e muita Saúde, para todos!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Ângela,

    As roupinhas são um amor mas, a Sofia, adivinhou o frio que se avizinha e, tá tão aconchegadinha na mamã que...

    Parabéns pelo bom gosto e, à boa maneira portuguesas, só lhe posso desejar "uma hora feliz!"

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar
  7. Tudo amoroso. Faz muito bem em ter a mala pronta, apesar do risco de amarrotar (o descanso compensa)! ;) Também acho lindo que divulgue a marca das suas amigas, a amizade serve para isso mesmo. Por fim, desejo que tudo corra bem e que seja muito feliz junto da sua família. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Tudo lindo! Que tudo corra bem com as duas. Beijinho.

    ResponderEliminar