E assim em preto branco??

segunda-feira, novembro 21, 2016


Bom dia malta e então toda a gente sobreviveu ao mau tempo? Por aqui o sol brilha, mas de certeza que não vai durar :(((! Eu estou uma lontra, que fica a vegetar ( trabalhar) em casa, com saída ocasional para CTG, portanto em casa está-se sempre bem! Já não há roupa que me sirva, sapatos que consiga calçar, portanto o melhor é mesmo calças de fato de treino e chinelos de casa!
 Bom hoje trago-vos um quarto de criança, quanto a mim adorável, porque vocês sabem o quanto eu gosto de preto e branco, mesmo para estas idades! Apesar de estreito e comprido, reparem como está tão bem divido, e tão harmonioso. temos estante, berço, cama/sofá, espaço de brincadeiras e tocador...vale a pena tirar notas!!!








Giro não acham? 
Beijo malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito giro! Só não gosto do tapete...

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto do papel de parede, nem das cadeiras, a menos que tivesse uns apontamentos em dourado, talvez a estante e o candeeiro! Preto em quarto de criança é um não redondo.

    ResponderEliminar