Cortinas negras!

terça-feira, novembro 22, 2016

Bom dia malta, como estão todos? Eu por aqui ando, devagarinho e coiso...mas por cá continuo! 
Pois meus amigos desde que comecei este blog que vos massacro a cabeça a cerca da importância de cortinados numa casa. Mantenho e defenderei sempre esta opinião. Pode a vista mais linda ser a da vossa janela, mas se ela estiver despida e escancarada, seja a Serra da Arrábia, seja a ponte Vasco da Gama, para mim o "quadro" vale um pouco menos! Mas nunca nesta minha ideia, acho que aconselharia cortinas pretas, como estão na casa que vos trago hoje! Eu que sou toda a favor de potenciar a luz natural que entra numa casa, que acho que os cortinados devem sim, homogeneizar a decoração, envolvê-la, fiquei a pensar o que lavaria o proprietário desta casa ou designer a fazer esta opção...Não posso dizer que está péssimo, mas porquê preto?













Claro está que as opções de decoração de cada um, são para ser respeitadas e tanto é, que acho que a casa está muito gira, ou não fosse ela a preto e branco com uma pitada de navy blue, mas lá está, as cortinas têm que estar completamente corridas para o lado, para que possamos ter um pouco de luz natural a entrar! O que pensam disto? Fariam esta opção? Mesmo que a vossa casa tivesse toneladas de luz natural?
A minha resposta vocês já sabem.
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Por acaso, Ângela, uma vez que falamos nisso gostaria de lhe perguntar: estou a construir uma casa, tipo monte alentejano, com barras e tal. O meu namorado não quer persianas, portadas nem nada que o valha. Eu não gosto daqueles rolos tipo black-out. Que sugestão me daria? Pensei em optar por cortinas escuras, mas este post deu para perceber que não sou fã...Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. A casa é tão bonita com peças mesmo giras e bem escolhidas, mas os cortinados pretos Nãaaaoo! É que nem tem a ver com a textura deles, é mesmo a cor. Parece que suga tudo à volta e só se olha para eles. Para mim é Nop.
    Beijinhos e tudo de bom para a Sofia.
    Maria João Bernardo

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta casa! principalmente as primeiras fotos, com a excepção da mesa de jantar. Adoro!!

    ResponderEliminar