É sexta #8...

sexta-feira, julho 01, 2016

Bom dia meus grandes queridos e está aí, mais um fim de semana...pela mostra do tempo de hoje (surpresa: completamente enublado) vai ser um fim de semana de Outono, só espero estar enganada!!! "Passo os dias a sonhar contigo, passo os dias..." lá diz o meu amigo Tony Carreira, que fez esta singela melodia, representando-me a mim e as pessoas que têm o Verão o ano inteiro na cabeça, mas o São Pedro apenas lhes dá uma espécie de híbrido entre a primavera e o outono!!!
Bom, mas independentemente das estações do ano, o quadro que compus hoje é uma bocadinho transversal a todas as estações do ano (à excepção do último item)...'bora espreitar?





1. A roupinha que esta grande querida tem vestida, podia facilmente ser uma espécie de farda para mim!!! Sou fã de t-shirts de linho em bico, brancas então adoro!!! Calças brancas outro must, em meu closet e um blazer nude, minhas amigas é aquele investimento que uma pessoa nunca se arrepende!!! Um blazer, ou um agasalho são sempre muitoooooo importantes nas noites de outono, perdão verão desta terra, seeeeeeeeeempre. E muito embora haja quem tenha algumas reservas em vestir branco, em pleno inverno, eu acho muito bonito!!!!

2. Este papel de parede da Thibaut é um sonho e não sei como não o coloquei na minha casa de férias platónica, talvez porque saiba que mesmo a sonhar, o hubby ía cortar meu barato!!! É tão lindo!!! Vá lá minha gente, bora fazer um hall, um escritório, uma sala, um quarto, qualquer coisa, mas bora!!!

3. Não esqueçam que se quiserem dar à vossa casa um ar tropical, temos na loja sob encomenda estas folhas de bananeira (artificiais) maravilhosas que medem 90cm de altura e que prometem tornar, qualquer canto da vossa casa numa coisa muito, mas muito especial. Não descriminem, não? Artificial ou natural, o que é importante é dar um bocadinho de verde às nossas casa!

4. Adoro estes cestos, adoro!!! Para colocar debaixo de uma consola, ao lado de um sofá, debaixo de uma mesa de centro de vidro.  Amo-os de paixão, sob encomenda na loja!

5. Em conjunto com este ar mais natural do mood board de hoje, adoro ver peças mais requintadas, e estes candeeiros de vidro meus amigos, são o detalhe de luxo e modernidade que amo ver em contraste com materiais mais naturais. Também sob encomenda na nossa loja!!!

6. Por último, sou fãaaaaaazassa da Arezzo, muitos de vocês devem conhecer, esta marca de sapatos brasileira que me faz sonhar (esta e a Schutz). São carotes não nego, mas têm o 35, e eu vou às promoções, conseguem-se sapatos de uma qualidade e de um conforto fantásticos, e com um preço bem mais simpático ;)!!! Este par de sandálias em palhinha, são uma pequena mostra da próxima colecção Cruise, que eles vão lançar na primavera brasileira, não são lindos? Adoro!!!!

E posto isto meus grandes queridos me despeço, para a semana conto trazer-vos fotos de um pequeno projeto novo, espero que os planos não me saiam furados!!! Beijos malta bom fim de semana e até Segunda, divirtam-se!!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá querida Ângela, espero que se encontre bem. Já tinha saudades de "visitá-la"... mas vejo que tudo continua como antes quer pelas novidades, quer pelo bom gosto!
    Continuação de um excelente trabalho e continuação de muitos sucessos!
    Beijinhos Grandes!!! :)

    ResponderEliminar