Digam-me onde posso ir buscar as chaves....

segunda-feira, julho 04, 2016

Teria que por cortinas brancas em toda a casa, e talvez tornar-se o quarto um bocadinho mais feminino, mas adoro a brancura deste Loft...é só dizerem-me onde posso ir buscar as chaves...
Bom dia malta, desculpem chegar assim e pumba, por-me a escrever, mas eu gosto muito deste loft no Soho em Nova York, não se parece minimamente com um hospital, nem pede desculpa por ser o tom principal. É BRANCO. BRANCO PURO  (também teria sido um bom nome para a minha loja), misturado com camel que vocês sabem que eu também adoro. As cadeiras de realizador, outra das minhas paixões também lá estão e tijolo pintado de branco, para conferir ao loft este ar, meio inacabado que tão bem caracteriza estes open spaces! Um projecto da Jennifer Schmidt da JWS Interiors, cujo o blog lá nas Américas  eu sigo e que segue a Blanco Interiores (fiquei até um bocadinho absorta quando soube) há já uns anos!!! Vale a pena ficarem para ver porque é muito giro, da cozinha ao quarto, ok?








Não está uma beleza?!!!!
Adoro, é a prova de que não é preciso grandes esquemas de design para se viver bem, mas investir em peças que façam a diferença.
Beijo malta, boa semana, vamos a isto...

You Might Also Like

0 comentários