Da suite, da tal casa de férias...

segunda-feira, junho 27, 2016

Bom dia minha gente, então como é que está tudo? Bem sei, bem sei, é Segunda, né? Logo hoje que a Nazaré amanheceu sem ponta de vento, vou repetir para o caso de não me terem entendido: sem ponta de vento!!! Quando eu digo que o São Pedro não gosta de fins de semana, não estou a brincar. Ora bem, este bom tempo faz-me pensar ainda mais na casa de férias platónica, cujo conceito tenho estado a desenvolver perante os vossos olhos. Pensava que ia ficar por aqui (suite principal) mas não, pediram-me que mostrasse a cozinha, querem? Ou já estão fartos desta bobagem? Hum? Hoje então trago-vos a suite. Se calhar para vocês revestir tudo a palhinha é monótono, mas não para mim, adoro ir desmultiplicando este conceito por toda a casa e para mim, nada diz mais Verão que palhinhas e sisais! 
Ora bem o quarto é todo ele também revestido em palhinha, com uma cabeceira de cama às riscas pretas e brancas (talvez não fosse este o modelo que escolheria, mas foi a melhor imagem que encontrei). Introduzi um pouco de lambrim só para marcar um bocadinho a diferença e eis o resultado final...


A casa de banho para mim não era nenhum quebra cabeças, azulejo biselado branco por toda a casa de banho, colocado em zig-zag  parte superior do lambrim preto, e para baixo deiatdo. Na janela ía colocar um estore em sisal, assegurando assim a ligação ao quarto, e um chão cerâmico que imitasse bem a madeira lavada e desgastada...



O que eu gostava de pôr este plano em prática!!!!!!! Gostava tanto! Talvez tivesse algumas objecções do hubby, tenho a certeza, mas neste sonho mando eu e a casa ficava assim sem tirar nem pôr!!!
Então e a cozinha? Venham de lá esses palpites, não conseguem imaginar?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom dia Ângela,

    Continuo a adorar as suas sugestões. A proposta para para o wc é simples e bonita. O quarto é fresco e tranquilo. Bem... seguindo a tendência, o meu palpite para a cozinha será certamente em preto e branco, uma mesa redonda, cadeiras pretas com decoração a verde garrafa e uma planta bem alta para dar um ar tropical.

    ResponderEliminar
  2. Continuo a gostar das ideias, mas agora preciso mesmo é da sua ajuda para a casa da cidade...

    ResponderEliminar