Do hall e da casa de banho social, da tal casa de férias platónica...

sexta-feira, junho 24, 2016

Bom dia meus amigos, espero que estejam todos bem, sei que à muita gente a dormir porque ontem foi noite de S. João e a malta do Norte que costuma ler este blog, deve estar toda a xonar!! Mas para os outros que não tiveram direito nem a folia, nem a feriado municipal, animem-se hoje é Sexta e o fim de semana está aí! Quero também dizer-vos, o quanto sonhar com os interiores desta casa de praia, me tem dado alegria e prazer. Adoro o que faço e faço o meu trabalho para os outros com muito gosto, mas pensar em coisas para mim, sem estar preocupada, com a cor que me pediram, com o estilo, com o orçamento é tãaaaaaaaaaaao bom!!! É que nem sequer estou a pensar no $, só no que gosto, no que me encanta, por isso obrigada por me deixarem fazer esta macacada (também não tinham outro remédio, porque quem manda neste blog sou eu) lololo! Ora portanto, já falámos da sala comum, já vos mostrei o layout da coisa e como poderam  perceber, o hall lá de casa compreende uma mesa redonda, redondinha da silva, para meu deleite!!! E a casa de banho social continua no esquema de cores de falámos,  mas"let's look at the traila and falaite again"...

O hall: palhinha uma vez mais a revestir as paredes, sisal no chão e sob o tapete de sisal uma zebra claro! A mesa redonda é feita num tom de freixo envelhecido, porque eu adro esta ideia de madeira desgastada numa casa de praia! Por cima da mesa 3 apliques de teto, a 3 alturas diferentes, e claro uma jarra preta, com folhas de bananeira imensas e corais, obviamente!!! Os tamboretes debaixo da mesa são uma paixão antiga, e que resultam muito bem neste contexto!!!



A casa de banho social, é revestida com este papel de riscas que eu adoro, mas continua a ir buscar as matérias naturais, como o tapete de sisal e o tamborete de verga. Os apliques de parede, assim como toda a iluminação da casa, são o apontamento mais modernaço, que tanto gosto de ver com estas matérias mais naturais!!!








Espero que gostem de mais estas duas divisões e que regressem segunda feira para perceberem o que eu vou fazer na suite (lololo)! Há apostas? Como será o azulejo da casa de banho, e a cama? Segunda mostro. Para já digam-me se estão a gostar e até mesmo o que fariam de diferente!!!
Beijos malta bom fim de semana e até Segunda, divirtam-se!

You Might Also Like

1 comentários

  1. ahhahaah,ja deu para rir, pois o S.Joao foi uma maravilha, tivemos cá o Presidente da Republica, o 1ºMinistro até o famoso medico Dr.Oz esteve cá no Porto, o Porto está no Mapa! vai ter que vir cá para o ano!!!e quanto à sua casa de Verão, estou a gostar, quero ver como vai ser a cozinha, tenho panca por cozinhas, porque eu adoro cozinhar, espero que não meta moveis nas paredes, é demodè, prateleiras muitas prateleiras e loiça às cores.Siga para o sonho! .... e com esta "brincadeira" acaba sempre por deixar dicas a quem está a pensar renovar ou começar do Zero!Bons trabalhos.

    ResponderEliminar