A elegância desta casa escreve-se a preto e branco!

segunda-feira, abril 18, 2016

Bom dia, moços e moças do meu Portugal, confio que tenham tido um excelente fim de semana e que devidamente descansados, estejam preparados para mais uma semana. Quanto a mim, não sei se foi pela vitamina D, que absorvi este domingo, enquanto joguei à bola e fiz bolos de terra com a Mafaldinha, estou um bocadinho menos zangada com a Segunda...deve ser da vitamina D!!! 
Bom para começar a semana aqui no blog, trago-vos uma casa giríssima e super elegante, lá para os lados de Nova York, cuja decoração é toda a preto e branco e logo aí vocês sabem que tem o meu coração, certo? À excepção da falta de cortinados, coisa que me aborrece solenemente, gosto de tudo, do branco, do cinza, do preto e do cru, que se passeiam pela casa, em linhos, algodões, peles e elementos bem naturais como a verga! A contrastar com estes elementos mais naturais, atentem aos pormenores em dourado, da iluminação, dos espelhos na casa de banho e por favor não percam a cozinha, porque é um sonho de cozinha!!!! Bora espreitar malta, valem mesmo a pena... 















Tamara Magel

Gosto muito do ambiente de toda esta casa, elegante e sofisticado ao mesmo tempo bem perto da natureza. Gosto imensoooooooo da cozinha. O quê já tinha dito? Não faz mal digo outra vez, gosto imenso da cozinha e das casas de banho, tão giras, em branquinho e preto, os espelhos em dourado são o máximo, e por fim este último quarto de criança, acho lindo! O que me deixou menos encantada foi o quarto de casal, para mim está um bocadinho insípido!!! 
E vocês o que acham? Boa semana, meus grandes queridos e até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Angelita bom dia! de facto é bonita mas falta-lhe algo.....Cortinas!! as minhas amadas cortinas que tanto me conferem conforto!!!:)
    Um grande bj

    ResponderEliminar