É SEXTA #5...

sexta-feira, abril 15, 2016

Bom dia meus queridos, é sexta-feira!!!!! E muito embora o tempo não esteja para grandes raios de cor (nota a mim própria: lembrar-me que as pessoas não gostam, que eu fale tanto das condições atmosféricas), é o que me apetece!!! É que até eu estou farta de cinzas e nudes (quer dizer, só um bocadinho)!!! E a amálgama de coisas que vos trago hoje relete um bocadinho isso, 'bora espreitar?






1. Ando com esta cozinha na cabeça desde que a vi. Simples, cheia de luz, de fácil actuação. Faz-me confusão como é que tantas e tantas pessoas, optam por cozinhas barulhentas, cheias de informação!!! Por exemplo: estrutura em wengué+ portas em com vidro fosco e alumínio+ gavetas com frentes verdes + pedra preta+ prata dos eletrodomésticos+branco nos azulejos+chão em cinza!!!! Gosto assim de uma cozinha calma, luminosa nem precisa de muitos metros, apenas espaço de trabalho. É que normalmente são para a vida!


2. Adoro vestidos assim, sabem? Um corte bonito, um pequeno promenor na baínha, (com sorte o decote das costas, é bem pronunciado) uma manga na altura certa, um tecido que não seja muito brilhante, e pronto é deixar a cor falar! Claro que os acessórios ajudam e como!!! E as pernas também! Lindo.

3. Ando a namorar este lenço à que séculos, já fui à Bimba y Lola para comprar, e claro havia todas as cores menos a que eu queria! Acho as cores lindas, cheias de verão e primavara! O lenço é perfeito, para os brancos, e os chambray!

4. Quando um dia o Euromilhões vier cá parar a casa, vou querer ter qualquer elemento do conjunto Platner da Knoll. Pode ser a mesa (acho até que é o elemento que mais gosto, no meio do hall do meu penthouse de 300m2) podem ser as poltronas, ou os bancos, tanto faz não sou esquisita, em dourado ou prata, isso depois logo se vê! O que é certo é que vamos ser felizes juntos, eu, a Knoll e a conta bancária!

5. A Thibaut veio esta semana à loja apresentar-me a nova coleção!!! Toda linda, toda de babar! Padrões lindos, cores maravilhosas, enfim não tenho dedos para enumerar tudo o que gostei. Mas este Panthera, neste tom de laranja/coral, foi o que eu achei mais divertido. É o máximo, mesmo...


E é só meus grandes queridos, despeço-me com cordiais cumprimentos. Desejo-vos um excelente fim de semana, nós vemos-nos Segunda, até lá divirtam-se!
BEIJO!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu até nem sou grande fã de laranja mas fiquei totalmente rendida a estas imagens...
    Um grande beijinho e bom fim de semana!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar