É Sexta #2...

quinta-feira, fevereiro 11, 2016


É sexta meus grandes queridos e muito embora faça o que amo e as condições atmosféricas não estejam de feição, vem aí o fim de semana e estas 48h, são tãaaaaooooo boas!
Então não é que esta semana andei de volta de uma proposta em azul e cinza!!!! Eu adoro a combinação, acho sofisticada, como eu gosto de dizer "classuda" ! Posso não ser a maior das fãs de azul, mas acho um piadão ao azul indigo, que é basicamente o tom que tenho em mãos! Lembra-me a ganga claro e que eu gosto de ver ganga com cinza, e um lenço de seda dá mais pinta a tudo né ;)? Já agora estes óculos de sol em cinza  (outra das minhas pancadas) também marchavam, acho lindos!!!!  As últimas duas peças fazem parte da proposta que fiz!!! Vamos lá ver se isto vai a bom porto!






Enquanto vai e não vai, tenho a festa de anos da Mafaldinha, que calculem já fez 4 anos!!!! Mas como??? Como? Se ainda ontem lhe cantava "era uma vez um cavalo, que vivia..." para a adormecer??!!! Ela agora só quer saber do "Let it go..." do Frozen, já estão a ver o tema da festa, certo? Bom, vamos então a isso, eu por mim desde que haja os brigadeiros da minha Tia Deolinda, doceira de mão cheia e que vai fazer os morfes, estou dentro!
Beijinhos malta divirtam-se!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hello:) eu tb sou fã azuis, cinzas e ...roxo simplesmente ADORO! my favorite colours ever, a minha roupa gira em torno dessas cores tudo dá com tudo! lenços coloridos ,cachecóis dão um remate final a tudo, comigo mais é mais! e não menos. Uma boa festa de aniversario, tb tenho dois mais já rapagões, sei bem o que é uma bela duma party!!! Parabéns às duas.

    ResponderEliminar
  2. No meu quarto branco e cinza de vez em usando também ponho almofadas em azul indigo e fica lindo!

    ResponderEliminar
  3. Bela postagem adoro a conjugação das cores.
    Claro que seu projecto irá a bom porto! Pensamento positivo.
    Feliz aniversário para sua querida sobrinha e um ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ...os tons de minha casa, como poderia não gostar? Ainda que, sendo a única mulher a habitá-la, às vezes sinto falta de umas pinceladas de rosa, que insisto em ir utilizando em pequenos detalhes, como: molas da roupa, utensílios de cozinha, toalhas de turco, flores, peças de louça, que suscitam logo reclamações do "pelotão".

    ResponderEliminar