Tela Neutra...

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Bom dia meus grandes queridos, como foi o vosso fim de semana?? Para os meus lados, a ventania é tanta que parece que a qualquer momento, o prédio vai levantar voo em direção a paragens desconhecidas! É rara a vez que fecho os cortinados da sala, mas a visão lá fora deixa-me inquieta, sabem? Anda tudo num reboliço, parece que tudo vai ser arrancado da terra a qualquer momento e que entretanto um pinheiro se vai instalar aqui na sala. Ora, nessa ocorrência não são os cortinados que me vão salvar...mas olhem ao menos assim não estrago elemento surpresa ;). Credo, quando é que chega o Verão??!! Bom, hoje trago-vos uma casa no Connecticut que traduz bem a minha preocupação sempre que crio um ambiente, criar uma tela em branco, que é como quem diz um ambiente neutro, que depois possa receber sem dificuldades, cores, padrões etc...Esta casa é envolta numa paleta neutra, e é arte nas paredes e alguns estofos, que lhe dão a irreverencia e o ritmo que todas as casas precisam, bora espreitar?














As paredes que recebem sem problema qualquer cor para arte ou apontamentos de mobiliário, e ao mesmo tempo refletem a luz do dia que entra sem permissão em qualquer divisão e a que torna imediatamente mais quente e convidativa. Repensaria o preto na parede de uma das salas, e os sofás laranja, de resto gosto de tudo, e vocês?
Beijinhos malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Minha Querida Ângela,
    Concordo consigo, uma base neutra e´ uma vantagem na Decoração de Interiores!
    Beijinhos e Boa Semana!
    :)

    ResponderEliminar