Contra todas as expetativas...

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Bom dia malta, tudo bem? Hoje trago-vos um post, que meus amigos, expressa bem o papel, para lá de imprescindível, da decoração de interiores. E observaram vocês "mas ó Gelita, em todos os posts que fazes, isso está mais que patente"!!!  - Obrigada meus grandes queridos, pela observação pertinente, assim vocês derretem meu coração :)). Mas o post de hoje espelha ainda melhor o seu carater absolutamente transformador!
 De fato a decoração de uma casa, obedece ao rigor das suas linhas físicas, ou seja não podemos inventar espaço onde não há, não podemos deitar abaixo aquela parede e abdicar do quarto, só porque aquela divisão ficava mais ampla, não podemos assim do pé para a mão, aumentar uma janela, só porque um cortinado com mais de 1.50m, fica mais bonito! O espaço físico da casa é uma ditadura, e a decoração de interiores é a maior parte das vezes forçada a integrar o regime, estão a ver? Ora nesta otica, é fácil abordar uma sala ou um quarto amplo, generoso, mas e quando o espaço é um corredor estreito, comprido e alto? Quando não se vislumbra um resultado final, que ali possa ficar bem? Contra todas as expetativas, a decoração de interiores chega e com os seus pós de per-lim-pim-pim,  faz de um espaço que parecia irremediável, uma coisa linda, onde dá gosto, mas mesmo gosto viver!!!! Foi o que a Z Gallery, uma das melhores lojas de decoração dos States, fez na sala da fashionista Danielle Bernstein( blogger), em NY.
Eis o truque: para espaços pequenos, peças com grande impacto!!!









Não está um máximo? Chamei-lhe TROPICAL GLAM, e acho que é fácil de entender porquê, o papel Martinica é a parte tropical e glam refere-se a tudo que é dourado, espelhado, peludo, estão a ver né? Gosto imenso deste canto a sério, feminino, glamoroso, um bocadinho longe do que é a cidade grande lá fora! E assim contra todas as expetativas, um corredor, estreito, comprido e alto, transformou-se numa sala deliciosa, onde ninguém, mas ninguém se lembra da falta de metros quadrados!!!
VIVA A DECORAÇÃO DE INTERIORES, VIVA!
Beijinhos malta e até amanhã!

You Might Also Like

6 comentários

  1. É verdade Ângela, a decoração faz milagres e a sala está um espectáculo! Não me importava que fosse minha e já agora, até podia ser em NY!!
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Mesmo verdade. Um espaço pequeno e tão giro e com tanto conforto :)

    ResponderEliminar
  3. Um espaço altamente bem organizado, deve ter ficado muito orgulhosa com este resultado final.
    Sigo o seu trabalho de perto, é uma excelente profissional. Parabéns.

    Liliana
    http://decoreasychoice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Podemos tratá-la por Gelita? :) :) E não é que tem razão, a sala está para lá de espetacular. Também quero!!!!!!!!

    ResponderEliminar