Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!!

sexta-feira, dezembro 11, 2015

Bom dia meus grandes queridos, boa sexta feira para todos! Então, hoje é dia de Antes e Depois, não sabia que estava perante um, quando vi a primeira imagem desta divisão. Quando comecei a coscuvilhar, pronto, percebi que não era apenas uma divisão bonita, mas sim uma divisão com mais substância!!! Havia aqui matéria para ser vista em plenário, que é como quem diz neste blog! Ora , o quarto antigo era um espaço branco com muitas janelas! Só. Não era digno, assim uma qualificação especial, até porque de especial, não havia nada! Mas depois veio a Vanessa, e com um toque de mágica, que é como quem diz muito lambrim e cinzento, transformou-o num quarto fantástico! ´Bora espreitar?


Aqui está o Antes...






E agora sim um quarto tão, tão giro!











Tão sensorial este quarto! As texturas são tudo. O lambrim nas paredes, a cabeceira e o cadeirão em veludo, a madeira escura do chão, o linho dos cortinados! Gosto de tudo! Confesso que aquela almofada floral em cima da cama me encanita um bocadinho, mas isso sou, vocês já sabem, já almofada em cima do cadeirão adoro! Assim como adoro os elementos em latão, nomeadamente os candeeiros em cima das mesas de cabeceira, o espelho e o cadeirão que é de b-a-b-a-r!
E vocês do que gostam mais? Beijinhos bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigado pela escolha, e por apresentar a Vanessa Francis, mais uma Houzz friend!
    A particularidade mais interessante para os amigos da bricolage é que este tipo de lambris não são do tipo boiserie, com uma pipa de dinheiro em placas, madeiras e polimentos..nada disso, apenas uns bites em meia cana à venda no amigo lerói, como se diz cá, uma serra para as meias esquadrias, cola de montagem e preguinhos sem cabeça..no fim, esmalte aquoso para cima, e pronto, toque neoclássico na parede😄.
    Ah, e quando apetecer mudar ou passar a moda, que é mesmo assim..pega-se num formão e sai tipo manteiga.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, adoro os tons, os candeeiros, a cabeceira da cama e a poltrona...parabéns pelo óptimo trabalho :)

    http://sensations-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar