O quartinho rústico do Nash...

quinta-feira, dezembro 10, 2015

A decoração de interiores de fato não tem limites!!! Hoje em dia podemos fazer uma divisão com qualquer estilo. Quer seja futurista, retro, ou industrial de fato o limite é o bom gosto! Ora, os pais do Nash (o puto mais risonho que já vi), queriam dar ao quartinho do filho, um look mais rústico, e foi isso que fizeram! Eu diria um rústico atual, com detalhes modernos, que fazem deste quarto uma delícia! Ora se vocês têm um tema/estilo que gostariam de recriar, sem ser demasiado literal, é agarrar num caderninho e tirar notas, sim? ´Bora espreitar?















Então rústico temos: o papel de parede com troncos, o soalho do quarto, a pele no chão e a palhinha na janela. Mas de resto temos elemento mais actuais, como o candeeiro em ferro, o mobiliário, o uso de apontamentos dourados...Acho que este quarto está muito bem conseguido, eu teria optado por mobiliário mais claro, mesmo em folha de madeira, porque eu sou das cores mais claras como sabem, mas de resto está muito bem, não acham? Gostam?
Beijinhos meus queridos e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho mesmo giro e diferente! Estou à espera de um rapaz. Não quero um quarto tradicional com o azul, bonequinhos e carrinhos por todo o lado. Talvez me inspire neste quarto. Obrigada pelas dicas Ângela. Beijinhos, Sofia Fernandes.

    ResponderEliminar