5 à Quinta #13...

quinta-feira, dezembro 03, 2015

Olá bom dia a todos. E saudades desta rubrica havia? Sim? Olhem que bom! Gosto desta rubrica sabem? São 5 coisitas que me impressionaram, ou achei originais no decorrer desta semana...
E esta semana as 5 eleitas são (rufar de tambores, por favor)....



1. Este papel de parede da Thibaut anda a fazer-me comichão nas mãos e na mente! Um ikat lindo, em forma de risca, discreto, quase como um falso liso, mas ao mesmo tempo tão diferente!!!! Em 5 cores disponíveis, este é rosa!




2. Spray Dourado em cima daquelas letras que se compram para o correio, (ou deixá-las na cor que quiserem) e o mundo é o limite, para o número de projetos que podem fazer com elas...




3. Eu sei que estou sempre a dizer, que não há direito nas cozinhas, que hoje em dia encontramos quando queremos comprar um apartamento. Corredores estreitos e super compridos,  muitas vezes escuros e sem gracinha nenhuma! Mas esta cozinha!!!!! Não me importava de tê-la numa moradia de 600m2! Se é para ser corredor que seja assim!




4. Almofadas diferentes e numa escala maior, para o quarto dos mais pequenitos. Mesmo que sejam criaturas inventadas por eles, feitas com padrões giros, podem muito bem ser as estrelas dos quartinhos deles! Adora-as!


5. Vocês sabem o quanto eu gosto de texturar paredes, certo? Tenho em minha casa, faço em casa de clientes, porque acho que é uma forma tão agradável de dar algum interesse visual a paredes, fugindo a uma cor de tinta ou a papel de parede. O resultado é sempre maravilhoso e surpreendente. Olhem só para este quarto, não está o máximo?



E pronto 5 coisinhas de que gostei esta semana! Vocês já sabem as regras do jogo, digam-me qual é a vossa favorita, sim?
Jinhos grandes malta, fiquem bem e até amanhã!
(Sexta feira, yeah!)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom Dia Cara Ângela,
    O difícil nesta sua rubrica é escolher a "coisinha" preferida, porque gostei das 5!!!
    Beijinhos e até amanhã!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Boas, Ângela!
    Aprecio esta rubrica..
    Assim de longe, mas muito de longe, escolho a cozinha..que corresponde ao estilo que gosto..e é o meu produto mais vendido também...
    Bota pra lá! (como se diz aqui no nuorte, em Paredes, terra de móveis e cadeiras)
    Traga mais...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito giro. Se pudesse .... E a parede do quarto é forrada a quê? queria tapar os azulejos das minhas escadas e hall e acho a ideia muito gira e o meu género.
    Bom trabalho

    ResponderEliminar