Ainda a flora...

quarta-feira, dezembro 02, 2015

A propósito ainda do post de ontem, sobre árvores interiores, não posso deixar de vos falar numa das minhas recente obsessões. É que se o investimento, numa destas plantas pode parecer exagerado, o mesmo não posso dizer, destas folhas de bananeira, que me enchem a alma, porque me lembram a cada piscar de olhos do Verão. O verde luxuriante destas folhas é mais acessível que uma planta, e num arranjo assim, grande, exagerado, vaidoso, quase nem se percebe, que não estamos a  falar de uma árvore! Sinto que vem aí uma nova decoração cá em casa!!!! É isto que me apetece fazer, não decorações de Natal (a propósito, se alguém viu o meu espírito natalício, é favor de lhe dizerem que venha para casa, porque já são horas! U raça do miúdo, pá!!!!).










 ESPEREM SÓ, PARA VEREM O QUE VOU FAZER CÁ EM CASA!
ADORO!
Beijinhos grandes, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários