Estou de volta com um Antes e Depois...

segunda-feira, novembro 30, 2015

Bom dia, bom dia minha gente!!!!! Como estão todos? Tiveram saudades minhas? Oh, não me digam que não, porque me esfrangalham o coração!!! Sei que não foram exatamente meses de afastamento, mas eu já tinha saudades destas nossas conversas, deste meu cantinho, de vos ter por perto, sabem? Pois é, na semana passada, lá rumei eu para Lisboa para fazer outro Querido e como devem calcular, não dá mesmo para fazer posts. À parte de alguns soluços, o episódio correu muito bem, vai ser o último episódio da série e episódio de Natal e por isso vai estrear juntinho, juntinho do mesmo. Já sabem que não vos posso contar nada, mas espero que gostem!

Bom, e hoje trago-vos um post à altura da minha alegria, por voltar ao vosso convívio. Já não é a primeira que vez que vos falo do One Room Challenge, uma competição lá do States, que reúne 178 bloggers da área da decoração, que se propõem alterar uma ou mais divisões no prazo de 6 semanas e irem documentando nos seus blogs os progressos que vão fazendo! Ora houve muita coisa gira, mas este antes e depois deste apartamento saltou-me à vista, porque será? Está tão giro...querem ver?


Antes...














Depois...




















Design Manifest...


Só não sou fã do quarto, mas do resto da casa!!!!! Gosto tanto da cozinha, da sala, da entrada, e vocês? Não está tão giro este apartamento? E já agora digam-me uma coisa, querem ver mais transformações desta competição?  Não das 178, mas as minhas favoritas?
Espero que gostem...
Um grande beijinho até amanhã.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Minha Querida Ângela,
    Muitos Parabéns por mais um programa do Querido!!! A sua família deve estar tão radiante quanto as suas fãs... IUPI!!!
    Quanto ao Post de hoje é um Excelente Antes e Depois!
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,

    Muito contente pelo motivo das suas "ausências".

    Quanto a este "Antes e Depois", partilho da sua opinião em relação ao quarto.
    Fiquei de olho no WC. A parede parece-me forrada com papel e, pelo espelho dá para ver que há um chuveiro. Se isso é possível, eu quero também...
    Resta-me acrescentar que este exemplo de "Antes e Depois" podia ser no nosso país já que há muitas casas, por aí, com o mesmo tipo de decoração (por exemplo, uma parece pintada na cor encarnada; rsrsrsrs)

    Continuação de tudo Bom!
    Helena V.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela, parabéns por outro 'Querido'... parece que vai ter a ver com crianças...
    Excelente antes e depois... vou à net pesquisar por one room challenge, em busca de inspirações americanas..
    Mas continuarei a ler as suas escolhas!
    Os meus destaques vão para o simples mas sofisticado hall..e conseguimos algo idêntico com baixo budget, e também para os apontamentos 'golden' na cozinha, e o belíssimo pavimento, inserido na decoração.
    Obrigado

    ResponderEliminar