O verde da casa!

terça-feira, dezembro 01, 2015

Bom dia meus grandes queridos, hoje vamos abordar a flora de uma casa! Oi? Sim vamos falar de como a presença de elementos naturais em casa é tão importante. Já não é a 1ª vez que vos falo nisto aqui no blog e como sabem tento sempre incluir um apontamento de verde nas decorações que faço, quando há orçamento para isso! O verde traz a natureza em toda a sua perfeição, para dentro de casa e torna a casa tão mais acolhedora, tão mais viva! Já sabem que não sou esquisita, este verde que vos falo pode ser artificial, desde que tenha boa qualidade e iluda o olhar, eu não me oponho! E depois acompanhada de uma planta, está sempre uma floreira linda e já sabem que eu as adoro! Em baixo deixo-vos sugestões, do verde que podem encontrar sob encomenda aqui na loja. 'Bora espreitar?






Não vou negar que algumas destas plantas são um investimento ( podem sempre optar pelas naturais claro)!!! Mas quanto ao mim bem merecido, porque depois fazem ambientes destes...






E vocês? Se tivessem que investir, investiam em que árvore? Uma oliveira, um bambu, uma bananeira....É como dizia a canção (embora tenha a certeza que não era este o propósito do verso) "uma árvore é um amigo"....na decoração também, não acham?
Beijinhos grandes, até amanhã! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. porque será que o 1º exemplo me diz qualquer coisa?? bj e obrigada pelos conselhos, só é pena os valores elevados das plantas mas ficam tão bem!!!bj

    ResponderEliminar
  2. Não será flora em vez de fauna?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tooooooda a razão caríssimo anónimo. Já está devidamente alterado. Obrigada.

      Eliminar
    2. Tooooooda a razão caríssimo anónimo. Já está devidamente alterado. Obrigada.

      Eliminar
  3. Minha Cara Ângela,
    O elemento natureza fica muito bonito em qualquer decoração!!!
    Um Beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro uma ou duas plantas grandes ( dependendo da dimensão do espaço ) numa divisão. A minha de eleição é a palmeira, mas elas não se dão muito bem comigo... por isso tenho outra igualmente grande de que não sei o nome... também gosto muito das bananeiras e do bambu!! Tudo tropical...
    Beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Há algum tempo que procuro umas plantas artificiais mas o que encontro não me agradam nada. Seria tão bom um post com lojas de qualidade neste item. adorei todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Tap, pode encontrar todas as plantas apresentadas neste post, na nossa loja por encomenda! Diga-me o que procura. Beijinhos Angela

      Eliminar
  6. Tenho de lhe mandar uma foto do meu hall....tem de ser articifial (pois não tem luz natural) mas nãosei bem o quê:)

    ResponderEliminar