Vivam os Antes e Depois! Viva!!!

terça-feira, outubro 06, 2015

Bom dia meus grandes queridos, eu trabalho muito a partir de casa, na verdade trabalho mais a partir de casa, do que do atliêr. Por isso como podem compreender, acho que um espaço de trabalho em casa, tem que ser inspirador, fresco, convidativo. Quando vi este post lembrei-me tanto daquelas pessoas que gerem os seus negócios, a partir de casa, imagino que todas elas gostassem de ter um espaço assim, e foi por isso que quando vi este antes e depois, quis logo publicá-lo aqui no blog. A diferença entre o Antes e Depois não é, por assim dizer, muito dramática. Mas é o bastante, para querer trabalhar neste espaço, pelo menos é o que eu acho! E vocês? Ora espreitam lá...
 
 
Antes...
 


 
 
Depois...
 








Sim, eu tinha que gostar, afinal pintaram-se as paredes de cinza e chamaram o branco para abrilhantar a festa, logo, está mais a "meu jeito" digamos assim!!! Gosto da arte nas paredes, do cortinado bem mais leve, do tapete geométrico tão giro, e do ambiente bem mais leve que este escritório respira. Às vezes não são precisas mudanças de larga escala, só alguns ajustes e pumba, melhoramos tudo à nossa volta, não acham?
Beijinhos malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Cara Ângela,
    Um DEPOIS muito melhor!!! Na minha opinião, um Projeto de Restyling pode fazer toda a diferença!!!! Manteve-se a estante e a secretária, mas o Espaço ficou outro! Passou a um lugar bonito, cheio de luz, conforto e harmonia.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Já agora, um dia de Aniversário Muito Feliz!
    Deixei-lhe uma mensagem no FCB!
    Um Beijinho Grande!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela,

    Uau nem parece o mesmo espaço ficou lindíssimo.

    Beijinho,
    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar