A sorte destes miúdos!!!!!

sexta-feira, outubro 09, 2015

Pois é meus grandes queridos, antes de avançar para o post de hoje quero agradecer de coração, todos quantos me desejaram felicidades, por mais 1 aniversário, fico tocada, com tanta gente a desejar-me bem, OBRIGADA! E já é Sexta-feira, eu acho que à Sexta tudo fica mais leve, menos complicado, penso até, que a prespetiva da vida de cada um muda, só porque é Sexta-feira, torna-se mais generosa, mais apaziguadora! Vivam as Sextas, de coração, Vivam as sextas! Vivam também quartos para miúdos com o astral lá em cima, cheios de humor e cor. Os quartos que vos apresento hoje são da responsabilidade da equipa da Chango&Co, cujo trabalho eu já gosto à muito tempo!!! Um tem melancias, o outro tem horas de brincadeiras infindáveis, são tão giros, tão cheios de fantasia e humor, e ao mesmo tempo super bem decorados! Vamos espreitar?
 





Juro-vos eu não saíria do sótão! Tinham que me ir buscar, já completamente apagada, o que é uma pena, porque depois não veria as melancias na parede do quarto e assim desperdiçava a oportunidade de sorrir uma vez mais! Que miúdos de sorte estes, a felicidade mora mesmo no sótão, não acham?
Bom fim de semana, divirtam-se, até Segunda!

You Might Also Like

0 comentários