Vestido de verde!

quinta-feira, outubro 01, 2015

Tenho uma querida amiga no facebook, lá de cima do Porto, de seu nome Helena Meireles que meteu uma cunha, para que falasse aqui no blog, de quartos com verde! Então não falo??!! Falo e com gosto, porque eu adoro verde, vocês sabem! A Helena não especificou o que pretendia, não sei se queria ideias para quartos pintados de verde, se quartos com apontamento de verde, se quartos com cortinados verdes, não sei....Assim sendo vou tentar cobrir todas as hipóteses, parece-vos bem? Vamos a isto...

 
 


 


 

Eu adoro verde, uso-o frequentemente nos meus trabalhos, como apontamento é certo, mas adoro! A Helena, não pediu mas também me apeteceu meter a colherada e fazer um quarto verde "à la Blanco Interiores", ou seja, podem encontrar tudinho na nossa loja, ok?



 
Minha cara Helena, espero que tenha gostado do post e que tenha retirado daqui inspiração. Foi um gosto fazer este post, o que eu gosto de verde, deixa-me bem disposta, e é mesmo verdade, esperançosa! Bom fim de semana, meus grandes queridos, divirtam-se!

You Might Also Like

1 comentários