5 à Quinta #12...

quinta-feira, outubro 01, 2015

Eu sei, eu sei meus grandes queridos que estou atrasada, mas pela rubrica de hoje espero que não se importem de esperar mais 5 minutinhos, é dia do 5 à Quinta, por isso vale a pena ficar para ler, combinado? Nos outros dias também...e hoje especialmente, assim fica mais composto! Bom vamos então às imagens desta semana, que puseram um sorriso em meus lábios, sim?
 
1. Preto e branco: Vocês já sabem o que eu acho desta combinação, preto e branco, clássica, elegante por ser assim tão simples. Esta pequena casa de banho é aos meus olhos um palácio, porque a sobriedade e o requinte que transmite, transportam-nos de imediato para um local de bom gosto. Não dá para não gostar, simples assim! Linda!

2.  DYI: Aqui à uns tempos, fiz um post ,de como podiam fazer nas paredes aí de casa o Tie dye. E esta imagem, abre-vos as portas para uma parede que vai de certeza ser o centro das atenções aí em casa. Se eu vos contasse as ideias que esta imagem me deu, estaríamos aqui até amanhã de manhã! Adoro!





3.Papel de Parede:  Este papel de parede é uma coisa linda, assim em dourado e tudo! Acho-o magnífico, contemporâneo, mas tem também um quê de romance, Adoro! E vocês?




 
4. Mobiliário:  Gosto muito desta imagem, porque gosto muito de prateleiras, destas especialmente, porque a madeira gasta, rústica, faz-me lembrar o Verão. E para aquele que têm dificuldade em instalar umas prateleiras, que fazem falta aí em casa, ora aqui têm como fazer. Acho-as lindas!


 
 
5. Chão: Por último, mas não último no meu coração, este chão!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês já viram isto???!!!! Um atentado, a quem tão simplesmente optou por colocar pavimento flutuante, e que a gora, não mais o vai poder ver à frente!!!!! Adoro, acho mesmo que não consigo recuperar disto, estou doente! Com o resto do espaço também!




 
E pronto é isto meus amigos, 5 coisas que literalmente me fizeram ba-bar, esta semana, e me fazem gostar cada vez mais do que faço! Vá, agora tem de me dizer qual é a vossa favorita, se conseguirem escolher claro! Beijinhos grandes, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cara Ângela,
    Das cinco Lindas sugestões, fico com o maravilhoso e encantador Chão (da última imagem).
    Simplesmente Amazing!!!
    Um Grande Beijinho
    :)

    ResponderEliminar