O que achamos deste quarto de bebé?

segunda-feira, agosto 17, 2015

Olá bom dia, como estão? Então tal como prometido aqui está o quarto de bebé, com papel de parede com padrão Dálmata. Não é um quarto de bebé convencional, não é não senhor, mas por isso mesmo, é que o queria mostrar-vos! Não sou grande fã de quartos de bebé com ursinhos ou coelhinhos (os quartos de bebé que fiz são exemplo disso), por 2 motivos fundamentais:
 
a) Um bébé cresce rapidamente, num instantinho está na escola, e fazê-lo habitar um quarto cheio de coelhinhos, quando eles já se sente crescidos, é uma maldade.
 
b) O segundo motivo, mas não menos importante, os bolsos dos pais têm fundo, como diz a minha mãe, obrigá-los a mudaram a decoração a cada 2 anos é um investimento, e à falta de melhor adjetivo, parvo!
 
Por isso este quarto, pode não ser o vosso preferido, mas conseguem ver mais além? Não sou fã dos cortinados, nada fã dão um ar meio desleixado ao quarto, mas gosto da combinação dos padrões e consigo perceber a inspiração "South Beach" que a proprietária quis dar ao quarto da filha. Quando a bebé já não precisar do berço e por conseguinte entrar noutra fase, uma cama maior, vai dar a este quarto um ar muito girly, sem ser infantil! Não acham?












E então, o que achamos deste quarto?
Beijinhos grandes, até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. As cores e os padrões estão muito bem escolhidas! mas pensei que o quarto ia estar todo com as paredes dalmata...até nem me chocou a ideia. mas quando vi a parede esquerda em branco fiquei desiludida. o lado direito não ficou tão mal mas mesmo assim..

    ResponderEliminar
  2. O problema destes quartos pouco "bonecados", como eu própria sempre quis e acabei por montar, estou agora a vivê-lo na pele: é que só funcionam, no máximo, durante o primeiro mês de vida do bebé. Depois disso, começam a acumular-se brinquedos oferecidos, cavalinhos e ginásios da Chicco, que não há onde esconder, e não ficam nada bem na fotografia, porque não combinam com a decoração idealizada... E no meu caso o quarto não é assim tão "crescido", é até suave e intemporal mas nitidamente de bebé. É triste, mas é verdade. Talvez o melhor seja mesmo criar uma decoração independente para cada etapa.

    ResponderEliminar
  3. Amei!!!! Concordo com a Angela quanto aos cortinados. Teria escolhido brancos, adicionando talvez uma faixa preta tal como no cadeirao. Obrigada pelas ideias e sugestoes lindonas que coloca neste cantinho, agora ele tambem renovado.

    ResponderEliminar
  4. Se o berço e os cortinados fossem brancos eu gostava mais, mas gostos são gostos.

    ResponderEliminar