5 à Quinta #6...

quarta-feira, agosto 19, 2015

Olá bom dia malta, como estão todos? Eu estou bem, mas para vos falar a verdade já me começa a irritar, a quantidade de posts que ando a ler, sobre o Outono que se aproxima, irrrraaaaaaaaaaaaaa! Abro o Pinterest e pumba, outfits para o fall, abro alguns blogs que leio e pimba "o que eu quero para o Outono" Oh Meu Deus, mas ainda estamos em Agosto, e Setembro já não conta como mês de Verão? Tadito! É um mês tão giro, em que tanta gente opta por tirar férias, porque é muito mais calmo, e na verdade é aproveitar o Verão até aos últimos cartuchos, temos mesmo que ser bombardeados, com galochas e botas ainda em pleno Verão??!! Não percebo. Bom preparadinhos para 5 coisitas de que gostei esta semana?
 
1. Adoro este quadro, e adoro esta ideia, gosto muito deste cantinho!

 
 
2. O que eu gosto de ver uma televisão por cima de uma lareira. Fica tão elegante, tão aconchegante, tão certo!
 
 

3. Acho o máximo as almofadas destas tulip, feitas com uma manta navajo. Toque de cor ,check - toque de padrão, check, numa coisa que se pode mudar facilmente.

 
 
4. Qualquer cortinado branco com aplicação de fita, encanta-me, estes estão giríssimos!
 
 
 
5. Gosto muita da minha casa, mas gostava tanto de ter uma varanda um bocadinho mais larga, para colocar um sofá destes cheio de almofadas, e já agora "una piccola távola"! Gostava mesmo!
 
 
 
E pronto 5 coisinhas lindas, pelo menos eu acho!!! E vocês, o que gostam mais?
Beijinhos até amanhã, e sim ainda será Verão, porque estamos em Agosto, está legal?!!

You Might Also Like

1 comentários