Miúda de sorte, quarto tão giro! Claro tem amarelo!

segunda-feira, agosto 24, 2015

 
Bom dia, a única boa noticia do dia de ontem foi este quarto! Até parece "que se me passou a mona", de ver chuva neste domingo de Agosto! E eu a contar os minutos!!!! Mas depois pronto, olho para o amarelo deste quarto, com uma das combinações que mais gosto, amarelo e rosa, e pronto passa-me o azedume!
Está ou não está uma beleza? O mobiliário, o papel de parede, padrões, acessórios, miúda de sorte, um quarto cheio de Verão não acham?





 
Nicole Hollis

 
Não há muito mais para dizer a não ser, A-D-O-R-O!
E vocês?
Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Está muito giro. Quem me dera ter tido um quarto assim cheio de bom gosto quando era adolescente. O papel de parede parece-me muito giro

    ResponderEliminar