Coral e Tropical...

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Bom dia malta, apesar do céu cinza lá fora, a semana começa aqui no blog com o quartinho de uma bébé, que é quente, tropical. Mas um tropical mais para a Tailândia, que para o Caribe, pois a parede tem uma pintura com elementos asiáticos, como as palmeiras, as casas de bicos e pelo quarto estão espalhados elementos muito característicos dessa cultura, a cómoda em bambu, o espelho indo-chinês, o elefante com a tromba para cima. A sério é um quarto feliz, é ver e adorar...










Não é um amor? Até o mais temático dos quartos, (este tem algumas reminiscências apenas e por isso eu gosto tanto), opta por mobiliário todo branquinho, bem como os cortinados. Não amo sanefas, mas estas dão interesse visual ao quarto, adoro o cadeirão, o puff, não há como uma menina não ser feliz neste espaço encantado. Gosto muito mesmo! E vocês?
Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara Ângela,
    É realmente um quarto de encantar... mas não sei se o papel de parede no futuro não será um pouco cansativo... mas... provavelmente será na altura de fazer uma "re-decoração".
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu não usaria para as minhas princesas, mas está um quarto Mimoso, mas não achei muito infantil, mas tudo ao gosto de cada um!
    Beijinhos!
    Claudia ClaKi

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo quarto Angela, uma ternura, convida a mãe a ficar no quarto com a bebé :) :)
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar