" Vivam, os antes e depois!!!!! Vivam!" #2

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Ora cá está, um antes e depois cheio de bom gosto só para vocês! Por mim aquelas prateleiras em escadinha, era o suficiente para justificar este "makeover", se bem que a cor muito escura, e a falta de tudo o resto, especialmente conforto e harmonia, também são motivos mais do que válidos, para agarrar num pincel, numa lata de tinta e branca e sobretudo, e desculpem-me a imodéstia, numa decoradora e aqui vai disto!!!!!! Esta sala passou de tristonha masmorra, a luz do dia em casa, a beleza de encher o olho...'bora espreitar?
 
 













 
 
 
Como eu detesto prateleiras em escadinha, detesto! A execução de uma lareira nesta sala, é para mim o ponto chave desta transformação. A colocação da televisão diretamente por cima dela, que em Portugal é um grande "no, no", faz a sala, deixando espaço para duas estantes, muitíssimo bem vestidas, na lateral e que ajudam a emoldurar tão bem esta parede. E que mais meus amigos? Segundo a matéria dada,  quais são os pontos chave destra transformação? Hum?
Beijinhos, boa terça-feira fiquem bem!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. A aluna não responde à questão, mas pelo bom gosto tem Satisfaz Bem (75%). Beijinhos.

      Eliminar
  2. Eu penso que um dos pontos chaves desta transformação é a cor, o branco que dá mais luz à casa, nunca pintar o tecto de uma divisão de uma cor fecha a divisão. Depois as texturas, como as carpetes, as almofadas, a leveza das cortinas em contraste com os metais dourados e os mosaicos da lareira. Os espelhos que dão amplitude. Retirou um cadeirao que se tornava pesado e colocou duas poltronas no mesmo lugar.
    Beijinhos e continuação de excelentes trabalhos

    ResponderEliminar
  3. Foi como passar da noite para o dia! Não há nada como o branco :)!!
    Foi uma pena não terem investido no chão... mas as carpetes grandes quase que o escondem :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar