A maneira certa...

terça-feira, junho 17, 2014

Bom dia minha gente, a primeira coisa que vos tenho a dizer sobre a casa que hoje vos mostro é...faltam cortinados por toda a casa, o que é uma ENORME pena. A segunda coisa, é se querem glamour numa decoração, então esta é a maneira certa de o fazerem. Não há cá formas estrambólicas, nem swavarovzki em tudo o que é almofada e cadeirão, nem brilho em tudo o que é canto não! Pelo contrário há linho, veludo, e alguns apontamentos de talha dourada, que traz o va-va-vum a este espaço...






 
 
 
 
 
 
 

Adoro este tom de rosa nude no quarto e na sala, mas na verdade gosto muito da casa toda, da cozinha à casa de banho. Glamorosa, sofisticada, e muito delicada, gosto mesmo muito!
Beijinhos até amanha.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É realmente uma pena a falta de cortinas; com elas seria perfeita. As cores lisas e suaves, a quase ausência de padrão e as portas e os armários de cozinha brancos dão-lhe um ar leve e sofisticado. Ando tão fartinha do carvalho francês das minhas portas e armários que me mudava já para esta casa... Como não é possível, obrigada Ângela por me fazer sonhar um pouco. Sofia Fernandes.

    ResponderEliminar
  2. São imagens inspiradoras! Adorei a casa toda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar