Estas camas...

segunda-feira, junho 16, 2014

O que eu gosto de uma boa cabeceira e de uma cama assim...toda forrada a estofos!!! São de enlouquecer, tivesse eu 20 quartos e dava azo a este minha deliciosa (pelo menos para mim) grande pancada....Não é à toa que a cabeceira, e por sua vez a cama são a âncora de qualquer quarto, tudo gira á volta destas peças, tudo. E não vale a pena ter o mobiliário mais giro do mundo, se a cama não ajudar, não tiver presença, esqueçam, é um tiro ao lado, o quarto, não passa no teste, ora espreitem...






 
Ultimamente gosto muito destas camas com a parte dos pés também forradas, mas a cabeceira forrada, nunca me cansa, e sair cá da loja está esta, escolhida por uma cliente para o seu quarto, em cinza e cheia de tachas (parece swarovzki, mas não é), não está linda?
 
 
E vocês já aderiram à cabeceira estofada? E à cama estofada?
Beijinhos até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    Eu sou FÃ de Cabeceiras Estofadas!!! Sejam elas de diferentes formatos ou padrões...
    A cama toda... nem por isso...
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar