O hall novo da Ana...

quarta-feira, abril 16, 2014

Não me posso queixar, encontro clientes simpatiquíssimos de Norte a Sul do país, que querem trabalhar comigo!!! Desta vez a cliente é do centro, bem do centro, na capital, e foi um prazer trabalhar com a Ana que me deixou, abso-luta-mente à vontade para trabalhar. Com um hall difícil,  quadrado, cravejado de portas, seguido de um corredor, a Ana não conseguia encontrar a solução para o vestir convenientemente, então contactou-me! Mandou-me um mail com fotos da casa, para que a futura decoração do hall se integrasse bem, e pronto...passámos das palavras a ação, e não é que temos amarelo, com preto e branco!!!!!! YEIIIIIII!







 

 

 
A casa da Ana já tinha estes tons, e foi o projeto certo para usar um dos meus papeis favoritos da Sandberg.  Quis aplicar o papel de forma distinta no corredor, usar a risca na horizontal atrás da consola e na vertical nas extremidades da mesma, isto para desconstruir o comprimento total da parede, e eu gosto muito do resultado. E finalmente fizemos um hall com uma mesa redonda, branquinha, porque era a peça ideal para um hall com estas características, quando existe espaço de circulação, claro! Felizmente a Ana também concordou, e agora este hall, está perfeitamente integrado, na decoração da casa, tem um charme próprio, e é uma alegria ao abrir a porta. Espero que gostem, tanto como a Ana, e isso vos motive a dar mais atenção aos corredores e ao hall das vossas casas, ás vezes tão esquecidos. Beijinhos, fiquem bem!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Admiro o seu bom gosto! Está lindo e diferente...
    Boa Páscoa Ângela :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Adorei, adorei, adorei!!! Muito bom mesmo! E a ideia da mesinha redonda é excelente, porque corta logo a sensação de hall só de passagem. E o papel colocado de duas formas distintas chamou-me logo a atenção. Adorei! Bom trabalho como sempre.
    Bjs, Maria João
    PS - Como funciona a e-consulta no que toca à instalação das coisas, por exemplo, na colocação do papel?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ângela ficou muito giro! Adorei o papel de parede :) Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  4. Cara Ângela,
    O Hall ficou lindo, gostei de tudo:
    A predominância do branco, a risca a preto e com apontamentos em amarelo... A mesa redonda é um Must e a consola não ficou atrás!
    Mais um projecto com final Feliz! Parabéns!

    Beijinhos e uma Santa Páscoa!

    ResponderEliminar
  5. Delicioso.... mais uma vez!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo! Adoro a mesa redonda, sempre achei a solução perfeita para um hall quadrado e com dimensão suficiente! Otimo resultado, mas outra coisa nao seria de esperar!
    Um beijinho, Liliana

    ResponderEliminar
  7. Uau!!! É tão bom quando nos dão carta branca!:)) A mesa redonda é linda Ângela, ficou perfeita nesse hall quadrado! E a forma como colocou o papel, quebrou o esperado. Parabéns mais uma vez!:)

    ResponderEliminar