Verde...

domingo, abril 20, 2014

Olá bom dia, então essa páscoa? Eu nem vi a cor das amêndoas, em contrapartida, cá em casa comeu-se cabrito (do qual nem posso sentir o cheiro, detesto!) mas a família toda é fã, por isso lá se cumpriu a tradição. Que tal foram as comezainas aí por casa? Hum? Alguém comeu alguma coisa melhor que cabrito? Ora para ver se esqueço o cheiro dessa iguaria, magnífica trago-vos um quarto que quase parece um jardim! Não é novidade para ninguém o quanto eu gosto de verde, sou eu e a Sô Dona Oprah, gosto mesmo, por isso não podia deixar de vos trazer este quarto. Talvez usasse o papel com uma escala um pouco mais pequena, e assim refreasse um bocadinho o verde, mas na generalidade gosto, e vocês?




 
 







 
Acho que é um compromisso engraçado entre o quarto de uma criança, e uma adolescente. Gosto muito do mobiliário, do Vichy da colcha, do arranjo de tulipas (lindas) e dos candeeiros de vidro. Adoro verde (talvez com um bocadinho menos de estrogénio)!
Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Cara Ângela,
    Quanto ao mobiliário concordo consigo, gosto bastante!
    Quanto à presença do verde... considero um pouco de mais... ou melhor escolheria outro papel!
    Beijinhos e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia! Cá em casa, apesar de termos cabrito "caseiro", comemos peixinho no forno. Dá menos trabalho :)) E sim, comeram-se amêndoas!
    Quanto ao verde, gosto muito é uma das cores predominantes no guarda-roupa. Neste quarto pintava o tecto de branco (não percebo o tecto verde com um pé tão baixo) e a veneziana seria também em branco, se calhar às riscas. Tudo o resto adoro, desde a iluminação que é de morrer até à estante do Ikea que resulta tão bem.
    Beijinhos e até amanhã.
    Maria João

    ResponderEliminar
  3. Demasiado, mas DEMASIADO verde!

    ResponderEliminar