Quando elas já não são bebés!...When they stop being a baby!

terça-feira, dezembro 04, 2012

Olá bom dia, como estão? Já temos visto aqui no blog vários quartos de bebé, quartos lindos, idílicos, que deixam qualquer um nas nuvens! Mas rapidamente se ultrapassa idade das fraldas, começam a andar, e de um momento para o outro já não é preciso o berço, mas sim uma cama, uma secretária e muitas vezes, pass-word, para que os progenitores consigam penetrar, no domínio das agora adolescentes...

Hello you guys good morning, how are you? I've featured several times, beautiful, idyllic, nurserys here at the blog! But quickly toddlers became teens, and a crib is no longuer required, a bed and a desk, and sometimes a pass-word, to enter the domain, are the next things in order... 










Acho o máximo estes quartos de transição, quer sejam mais clássicos, quer sejam mais bohémios, tem é que ter o impresso o carácter de quem os habita. Com cor, mais sérios, mais clássicos, o limite é mesmo o bom gosto, e o orçamento disponível! Beijinhos fiquem bem, nós vemos-nos aqui amanhã!

I love this transitional bedrooms, weather a bit more classic, or bohemian, the only requirment is to portrait the spirit of who inhabit it! Love you guys, I'll see you all here tomorrow!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela,
    "Quando elas já não são bebés" passam a ser senhorinhas e começam a ter novos gostos e a ver o mundo das bonecas de outra forma!
    Um quarto ao seu novo estilo, faz todo o sentido. Adorei os ambientes, cheios de cor e alegria!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Ângela!
    Adorei o post, muito bem lembrado! É uma faze de transição da menina e precisam ser reformulados os seus espaços.As imagens estão lindas.
    Beijinho,
    Fernanda

    ResponderEliminar