Mais Riscas...More Stripes!

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Olá bom dia, então como foram de fim de semana? Bem espero! Vocês já sabem que para mim riscas, vão com tudo, falo de papel de parede, de tapetes, de colchas,almofadas qualquer coisa, mas hoje vamos falar de sofás ás riscas que eu gosto tanto! Não, não pensem que só ficam bem em casa de férias, ficam bem em qualquer casa, em qualquer quarto! São lindos, lindos super modernos, chiques e absolutamente marcantes...

Hello you guys good morning, how was your weekend? Good, I hope! You already know, how much I love stripes, for me they go with everything, wallpaper, rugs, quilts, pillows, but today sofás are in order! Love them, not only for summer homes, they are a fantastic addition to every house or room, in fact they could very well be a key piece in your home...










Ora espreitem lá todos estes modelos, fannnnnntásticos, que ficavam tão bem cá em casa, para falar verdade, em qualquer casa... Take a look at all this gorgeeeeeous models, that would be perfect for my home, or any other home, for that matter...







É que não dá para escolher, não dá! Portanto é um de cada se faz favor, enquanto eu vou ali despachar o frigorífico, a mesa de sala de jantar e floreira! Gosto tanto, tanto e vocês? Qual é o favorito? Beijinhos, nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!

I can not choose only one, can´t! So it's one of each please, while I'll try to move, the fridge, dinning room table, and planter! Love them, do you? Any favorite? Love you guys, I'll see you all tomorrow deal?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela,
    Eu também, adoro riscas!
    A 1ª e a 5ª imagem (com branco e preto) achei linda!
    Na segunda série de imagens volto a preferir o 3º modelo (preto e branco) e o último (que me parece cinza e branco).
    Um Beijinho Grande e votos de uma boa semana!
    PS. Obrigada por ter respondido ao meu e-mail.

    ResponderEliminar