Já me comecei a mexer!...Shaking things up!

terça-feira, dezembro 11, 2012

Olá, bom dia como estão? Lembram-se deste post, no qual referia que gostava de tudo o que é nacional, mas que muito francamente, me aborrecia que todas as empresas, fizesse rigorosamente a mesma coisa, sendo que essa mesma coisa, não era assim tão espectacular, muito pelo contrário? Pois bem no que diz respeito ao mobiliário, fazer móveis com desenho meu, já é uma coisa que faço desde que comecei a trabalhar em decoração, logo faltam-me os tapetes! Queria poder por nos meus projectos, tapetes com padrão, de preferência que não custassem mais que um carro, e que não causassem terríveis enxaquecas sempre que entrássemos na numa sala, como estes..







Tão simples, e no entanto tão impossíveis! Pois é, já comecei a indagar junto de fornecedores a possibilidade de termos tapetes com padrões clássicos como estes:



Mais geométricos como estes,



.
Ou simplesmente tão intempotais, ou perdoem-me a imodéstia, de bom gosto, como estes:



Estou capaz de começar uma petição online!!!! Sempre gostava de saber a que é recorrem designers e directores destas empresas, quando lançam uma colecção?! Quer dizer, o que é leêm, que tendências seguem, em que é que se inspiram? Porque é que vemos sempre, mais do mesmo? Deixem-me os vossos comentários, porque eu vou fazê-los chegar a quem de direito!!!! Eu vou insistir e tentar! Beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá Ângela,
    Adorei as imagens dos tapetes geométricos....
    Lindos ... eu também andei a pesquisei sobre esse tema e tem toda a razão... não é fácil.
    Beijinhos e as suas rápidas melhoras!!!

    ResponderEliminar
  2. É realmente uma boa questão, Angela. Uma pessoa corre tudo que é loja, visita sites e só encontra tapetes com padrões antiquados. Era uma excelente notícia se a Angela conseguisse encontrar algum fornecedor capaz de fornecer os seus clientes com tapetes de bom gosto. Eu cá ia adorar. A minha casa precisa de tapetes bonitos :)

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! A energia com que escreveu hoje até já passou para mim, assim mesmo é que é!
    Adoro o primeiro e o quinto padrão! Vamos em frente senhores fornecedores, porque são precisas mudanças! E em tempo de crise, ainda fazem mais sentido!
    Beijinhos e continuação de boa energia

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela, bom dia!
    partilho e reforço o seu e o meu "bom gosto" pelos tapetes :) Já experimentou contactar o piodãogroup? São nacionais, são bons e a empresa está receptiva a elaborar o nosso design.
    http://piodaogroup.pai.pt/
    bjinhos, Adelaide

    ResponderEliminar
  5. Oi Ângela. Tem mesmo razão. Parece muitas vezes que as tendências só existem nas lojas quando deixam de o ser ou nem sequer chegar a estar acessíveis a pessoas de bom gosto que não querem perder as cuecas por comprar um lindo tapete... Gostei do post, sincero, direto e com vontade de responder às necessidades dos amantes de decoração. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela. Sigo o seu Blog há bastante tempo mas até hoje nunca comentei. Estou a decorar a minha casa (sou apenas auto didacta) há quase 1 ano e ainda estão em falta, claro está, os tapetes! Não vejo nada que me entusiasme e sou fã dos padrões zig-zag e trellis que não encontro nem por nada (com excepção daquele axulão da Zara Home e da fábrica carissima que faz para o Querido)... Fico à espera das suas novidades a este respeito! :-) Bem haja pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Olá Angela

    Já tentou os tapetes beiriz? Fazem tapetes lindos!

    ResponderEliminar
  8. Apoio a 100% esta sua idéia! Venham daí esses tapetes originais! Boa sorte :)

    ResponderEliminar