Em degradé...Ombré Style!

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Olá bom dia, como estão? Antes de mais muito obrigada pelo vosso apoio, nesta minha demanda por tapetes mais giros, no nosso país. Vou tentar trazer-vos soluções para dar alguma geometria aos vossos soalhos, façam figas! O post de hoje traz-vos algumas imagens, de uma tendência de decoração deste ano, mas que penso que penso que não foi muito falada, aqui neste nosso cantinho, e que eu gosto particularmente, o degradé! Qualquer que seja a cor, ganha uma nova vida, quando é feita através de uma gradação de cores, e se acabar em branco, estou dennnnnnntro!

Hello you guys good morning? How are you? Today's post is all about ombré style, a huge 2012 decor tendance that in Portugal, did not get enough buzz! I quite like it, especially if the gradation of color, ends in white!

Fica giríssimo em mobiliário...It looks great, in furniture!


Em tecido (espreitem os cortinados)...In drapery!


Em almofadas...In pillows!


E claro a DESIGNERS GUILD, exímia a trabalhar com cor, consegui-o em papel de parede, em tons absolutamente deliciosos, azul cobalto, aqua, lilás, amarelo esverdeado e dourado...DESIGNERS GUILD, of course, used their expertise in color,  went with the tendance and created this amzing ombré colecction, with wallpapers, in colors like cobalt blue, aqua, yellow and gold!







Claro que a Designers Guild não faz por menos, e depois tem os tecidos, que pessoalmente gosto mais que o papel de parede, toalhas, tapetes, não se aguenta, tudo lindo, juro!...Beautiful fabrics, that personally, prefer, rather than wallpapers, bath towels, and rugs!




Gosto muito, acho as cores deliciosas. E vocês gostam, ou as tendências de 2012 já eram, e já estão todos em 2013? Aqui para nós que ninguém nos ouve, eu adoro 2012, recuso-me a passar o ano! Mas quem é que tem vontade, de fazer passagem de ano, este ano? HUM? Deixem-me os vossos comentários e nós vemos-nos aqui amanhã, sim? Beijinhos!

I do love these delicious colors! What about you, are you in, or ombré style is too 2012? To tell you the truth, in Portugal no one is happy, about the new year, because it is going to be, one tough year to pull out! Leave me your comments, and I will see you all tomorrow, love!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela,
    Durante este ano não vi muitos trabalhos em degradé, mas depois de ver as imagens do seu post considero que podem efectivamente contribuir para ambientes muito interessantes!
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela! Ontem passei por aqui mas não tive tempo de deixar um comentário. Adoro degradé! Tinha muito gosto em ter uma colcha, umas almofadas e uns cortinados no meu quartinho! Eu ainda não estou em 2013...quando percebi que estamos a chegar ao fim do ano, até fiquei com angústia!O tempo passa a correr!
    Beijinhos

    ResponderEliminar