Se é para fazer japonesas...If you're thinking about roman shades!

quarta-feira, setembro 26, 2012

Olá bom dia, uma das coisas mais importantes na decoração de espaços, são os cortinados! São importantes ao ponto de destruírem, ou elevarem determinado design de interiores. Eu não passo sem eles, e confesso que opto quase sempre por cortinado solto, do tecto ao chão, de parede a parede. Mas cada caso exige determinada solução, e ultimamente eu tinha-me afastado das japonesas, preferindo sempre estore laminado de madeira. Mas estas imagens devolveram-me o amor, por este tipo de tratamento de janelas, gosto muitoooooooooooo! 

 Hello everybody good morning, one of THE most important things in interior design are drapes! So important, that they can make or break a room! I can't design without them, they're crucial, but I always go for lose drapes, ceilling to floor, wall to wall. But wich case demands a different aproach, and lately roman shades were not my thing, I preferred laminate wood blinds! However these images gave me back the love I though I had lost for this window treatment!







LINDONAS, ESTAS JAPONESAS SÃO LINDONAS! Lisas com uma moldura, simples e ao mesmo tempo, brilhante! A prova de que nem sempre o tecido mais elaborado, ou mais caro, é o melhor caminho! E vocês o que acham, eu estou capaz de fazer uma cá para casa, para o outro quarto, e vocês, fariam-nas? Beijinhos, fiquem bem nós vemos-nos aqui amanhã.

BEAUTIFULL, THESE ROMAN SHADES ARE BEAUTIFULL! A plain, neutral color, with a constrasting  frame, so simple and at the same time brilliant! Prouf that not alaways the most elaborate, or expansive fabric, is the way to go! What about you, thoughts? Would you do it? Love guys, I'll see you all here tomorrow!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Ângela,
    Confesso que as japonesas, normalmente associo a ambientes como escritórios ou divisões pequenas.
    Mas tenho que concluir que as imagens de hoje exemplificam bem, como este tipo de cortinado se adapta a vários ambientes diferentes.
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que gosto de japonesas. Tenho em casa e gosto. Por isso, sim faria. Acho que se coordenam bem em quase todo o tipo de ambientes. Preriro-as simples. Com um look clean. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro. tenho japonesas nos quartos das meninas. Estas são trés chic! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindas, elas complementam a decoração. Agora fiquei conhecendo as cortinas japonesa, muito bonitas. Seu blog é lindo e cheio de dicas maravilhosas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  5. Adorei essas japonesas brancas e pretas. Foram directas para o meu blog... :)

    ResponderEliminar