A importância de vestir, bem uma cama...The importance of dressing,a bed well!

quinta-feira, setembro 27, 2012

Olá bom dia, como estão? Recebo vários mails de leitoras, que gostam muito dos seus quartos, mas que de alguma forma os sentem inacabados, incompletos, falta alguma coisa...E quando me enviam fotografias para o demonstrarem, a resposta é quase sempre a mesma, falta vestir a cama! Vestir bem uma cama, é uma obrigatoriedade, para quem quer sentir o quarto, não apenas acabado, mas com um "glamourzinho" extra! Um edredon quentinho é a solução recorrentemente  utrilizada, eu gosto, mas prefiro uma colcha feita profissionalmente, com um tecido escolhido para o efeito, e com almofadas coordenadas. 

Hello everybody good morning, how are you? I recibe a lot of mails, from my readers, that like their bedrooms, but don't love their bedrooms...something's missing...And when they mail me pictures, to show me that, the answer is almost every time, the same, great bedding is missing! Dressing a bed well, is a must, to feel an extra glamour in the bedroom! I prefer professionaly made quilts, with a great fabric and, coordenated pillows!









A importância de vestir bem uma cama, é tão mais importante, quanto menores forem os elementos decorativos, de um quarto, por exemplo a inexistência de papel de parede ou de uma cabeceira estofada, de uma cor nas paredes, nos cortinados...A roupa exterior de uma cama, é importântíssima para dar ao seu quarto o "look revista", mas também para o tornar memorável. Não receie colchas lisas ou neutras, é para isso que existem almofadas, encha-as com cor, padrão, adicione-lhe detalhes como fitas de seda ou botões, e pronto um quarto que não se esquece! Beijinhos, fiquem bem, nós vemos-nos aqui amanhã!

The importance of dressing well a bed, is much more higer, when the bedroom lacks, other decorative details, such as wallpaper, color on the walls, drapes etc... The exterior bedding, is crucial to give your bedroom, not only the "magazine look", but also to make it memorable. Don't fear plain or neutral fabrics, for your quilt, you can add pattern, color, details such as ribbons and buttons, with the pillows, and make your bedroom, impossible to forget. Love everybody, I'll see you all here tomorrow!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa tarde Ângela! Quando li o post, sorri...porque pensei ora aqui está alguém que me lê os pensamentos! Tudo o que escreveu vem ao encontro daquilo que penso, gosto e procuro. Gosto sim dos edredons mas às vezes dão um aspecto de tenda, e uma colcha sim, dá outro estilo. Tem sido a minha luta, encontrar uma colcha ao meu gosto ( neutra, para que realmente funcione com os restantes elementos do quarto ). E por isso sigo o seu e outros blogues em busca de inspiração.Foi devido a este meu "projecto" de quarto que vos conheci! Só tenho a dizer obrigada. Que Deus contínue a iluminá-la. Beijinhos, ate amanha

    ResponderEliminar