De...coração...From the heart!

quarta-feira, junho 06, 2012

Olá bom dia, enquanto pensava no post de hoje, recebi um telefonema triste de uma querida cliente, que desde o seu primeiro contacto, se percebia que irradia alegria a todo o instante. Antes de ontem recebi o mail de uma leitora, que atravessa um período difícil na sua vida, e que recorre ao blog, para encontrar algum colorido na vida, de repente pensar em decoração pareceu-me frívolo, e sem significado! Aqui estou eu, a pensar em ideias para a vossa casa, e por vezes é a alma que precisa de conforto...cor, a segurança de que tudo vai ficar bem! E enquanto olho para o ecran do computador à procura de palavras de estímulo, o meu estômago contorce-se com a ideia de nunca sabermos o que nos espera, e o que isso tem de bom e de mau. Nada...não consigo articular uma frase, que seja tão repleta de amor e esperança, que vos inunde a todos, e que vos permita superar as vossas tristezas e medos, mas desejo-vos isso, de forma visceral e carnal, desejo-vos isso! Não encontro palavras, hoje o vocabulário sumiu-se, e muito francamente, não me apetece, juntar letras, formar palavras e frases, ser eloquente, quero que sejam mais felizes amanhã, se hoje já não forem a tempo, e que encontrem  forças para poder caminhar, e encontrar aquela luz, que dizem estar sempre, no fim de cada túnel! Nós vemos-nos aqui amanhã, beijos!

Hello guys, as I was preparing this post, a got a really sad phone call from a dearest client, that I knew from day one, spreads joy, every second! The day before yesterday, I got an email from a reader, passing trough a difficult time, that resorts to this blog for some needed life color! Suddenly, thinking of interior design, sound frivolous and meaningless! Here I'am, coming up with ideas for your house, and sometimes it's the soul that needs confort...color, and the assurance that everything is going to be OK! And as I stair to my laptop, looking for words of motivation, my stomach writhes, with the tought, that we never know what's meant to be, and the good and bad in it. Still nothing...I can´t articulate a single phrase, so full of love and hope, that floods you all, and allow you, to overcome all your sadness and fears, but I wish you that, in a visceral, carnal way, I wish you all that! Can't find the words, there is no vocabulary available, and quite frankly, I'm not in the mood, to join letters, form words and phrases, be eloquent, I want you to be more happy tomorrow, if you're already late today, and that you gather strengths, to make the journey, and find the light, that everybody keeps saying, the is in the end of every tunel! I'll see you here tomorrow, love!

You Might Also Like

7 comentários

  1. ò Angela que bonito consegue chegar ao coração mesmo que não esteja-mos num periudo mais dificil ,sim mas quem já nao passou por momentos e periudos mais complicados da vida e ainda bem que a Angela apareceu nas nossas vidas...
    Ninguem fica indefente ás suas palabras beijinhos e força para todas. A vida amanhã continua e vai ser melhor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Só posso dizer que adorei o post, porque pela sua descrição, dá para perceber que você é um bom ser humano!
    Parabéns pela sua sensibilidade e carinho!
    O seu trabalho e os seus gostos já conheço um pouco! Depois do que li hoje, não tenho dúvidas que gostava de conheça-la pessoalmente.
    Quem sabe se no Mundo da Decoração um dia nos encontramos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As letras que aqui conseguiu juntar foram testemunhas do seu carácter e concordo mesmo com a Sílvia. Pense que ajudar a decorar é ajudar a alguém ser mais feliz pois a nossa casa é o nosso refúgio e dentro dela que encontramos a felicidade e mesmo nos momentos mais difíceis é nela que nos recolhemos e confortamos. Um beijinho Ângela

    ResponderEliminar
  4. Angela, eu conheço-te pessoalmente e já tive o prazer de colaborar contigo em algumas obras. Sei que és uma pessoa humana... dás tudo o que tens de ti para agradar aos outros. Todos os dias venho ao teu blog ver as novidades e pelas tuas descrições, imagino-te em frente ao computador a escrever com um sorriso nos labios, eufórica e confiante com as ideias que estás a dar. Lá está, a fase não está boa para grandes investimentos, mas os teus comentários, as tuas seleções de ambientes fazem-nos sonhar. E sonhar faz tão bem! Obrigada por todos os dias me fazeres sonhar, ingressar nesses ambientes tão bonitos e tão acolhedores, e continua a ser a profissional que és, com muito bom gosto, com muitas boas ideias, versatil, amiga e acima de tudo Humana.

    Beijos!

    Monica (Gonçalves & Teixeira)

    ResponderEliminar
  5. Ângela espero que seja feliz e que continue a fazer as pessoas felizes, nem que sejam com os posts do blog! Quando escrevo um post também penso: espero conseguir inspirar alguém com este post. Quando vejo que sim ganho o dia, para não dizer o mês!!

    Beijinhos grandes
    Inês
    perfect-home.blogspot.com

    ResponderEliminar