Não sou esquisita!!!...I'm not picky!!!!

segunda-feira, abril 09, 2012

Olá bom dia, como estão? E essa Páscoa, muitas cáries? Eu confesso que estou "grogue" de sono, acho que ainda dormia mais um bocadinho, e como não sou esquisita, podia muito bem ser aqui...

Hello everybody how are you? How was your Easter, any cavity? I must say that I still needed a few more hours of sleep, and since I'm not picky, it could very well be in a place like this!



































O hotel de charme Bela Vista and Spa fica mesmo em cima da Praia da Rocha, tem o primeiro Spa da "L'Occitane" (adoro a àgua de colónia de Verbena, desta marca), e uma decoração vibrante, cheia de cor, que é um verdadeiro elogio ao verão, e um prestígio para o sul do país...adoro o Algarve! Espero que tenham gostado nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!

The Bela Vista charm hotel and Spa, it's right on Rocha Beach, it has the firt L'Occitane Spa (love the their verbena perfumed water), and a vibrant decor, full of color, a true summer calling, a real prestige for our country's south...I love the Algarve! Hope you enjoyed the images, I'll see you here tomorrow, love!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Ângela, este ano com toda a certeza não ganharei cáries pelas amêndoas comidas, não é que não goste mas os preços... O hotel é espectacular e a Ângela esqueceu-se de mencionar algo importantíssimo (para si que adora este estas cores)o preto e branco no padrão do chão e as cadeiras forradas a tecido de riscas também preto e branco:))
    Beijokas
    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela
    Hoje trouxe ao BLOG um Hotel da minha terra, sim porque a Praia da Rocha é umas das praia mais conhecidas da cidade de Portimão (a minha terra Natal e ainda aquela onde vivo).
    O Hotel tem uma "Decoração Ímpar" não fosse ela da autoria do Atelier da Senhora Graça Viterbo (pelo menos foi a informação oficial que me deram, espero não estar enganada!)
    Ainda bem que gosta das maravilhas do Algarve!
    Vale sempre a pena vir ao Sul passear (mas não no mês de agosto)!
    Já conhecia as fotos mas, adorei o POST!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ângela! Sou seguidora do seu blog já algum tempo, mas ainda não me tinha atrevido a fazer algum comentário, pelo menos público, porque nem calcula os comentários que faço sózinha. Desta vez não resisti, porque a praia da Rocha tem sido nos últimos anos o meu destino de férias de verão, e pude assiste á remodelação exterior, pena não ter as fotos do antes e durante. Também não sou esquisita, e dormia tão bem naquele espaço, com uma decoração incrivel e já imagino o som do mar a embalar-me o sono.Beijinhos e ate breve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, por favor não comente sozinha "deite cá para fora", gosto tanto de a ouvir! O Blog, serve para isso mesmo para partilhar!
      Um beijinho grande!

      Eliminar