O Meu Top Five Obrigatório... My Top Five Must-Haves

quinta-feira, maio 05, 2011

Bom dia, espero que a vossa semana esteja a correr bem, e lembrem-se que faltam apenas 48 horas para o fim de semana, isso deve ajudar! Hoje queria partilhar com vocês cinco coisas, que acho absolutamente essenciais na decoração de uma casa, por isso cá vai:


Good morning, I hope that you're having a nice week, and remember only more 48h to the weekend, maybe that will help! Today I wanted to share with you five things, that to me, are absolutly essentials on interior design, so here it goes:


1.Sofá clássico e intemporal numa cor neutra. Classic Timeless Sofá in a Neutral Colour.




2.Cortinados Brancos Lisos. Plain White Curtains.




3. Mobiliário Branco. White Furniture






4. Fotografia nas Paredes. Wall with Photos.






5. Um pouco de Cor e Padrão. Touche of Colour and Pattern .



Estes são sem dúvida os meus cinco elementos favoritos quando decoro uma casa. Eu própria os tenho em casa, e o seu resultado nunca deixa de me surpreender!

This are whithout any doubt my favourite elements when I design a house. I have them on my own house, and the result is always amazing!

You Might Also Like

0 comentários