O Novo Cinzento e Branco!

quinta-feira, abril 09, 2020

Meus queridos bom dia, como sabem tenho este blog vai fazer 10 anos e no dia que o comecei, o blogger pede que se faça uma breve descrição do blog, para quem me acompanha desde o inicio, alguém sabe qual é a descrição? Eu criei este blog como um "guia despretensioso para a decoração de interiores, de uma viciada em cinza e branco" esta é a descrição do blog e que eu acho que ainda hoje se mantém absolutamente fiel. Penso que no blog encontram muitas sugestões e ideias despretensiosas para a decoração das vossas casas e eu por meu turno continuo viciada e a adorar branco e cinza.
Já fiz vários trabalhos com estas duas cores. Umas vezes a pedido de clientes, outras por proposta própria. Mas como sabem a decoração de interiores também está exposta às influências e às tendências e neste momento, assistimos a uma grande reviravolta na abordagem da casa. É que se à alguns anos atrás,  o branco e  o cinza, bastavam ( na verdade ainda bastam) para se atingir uma tela neutra em interiores,e que resistisse bem à passagem do tempo, presentemente esses ambientes foram actualizados com a introdução de texturas naturais, da cor da madeiras e com a ausência de grandes padrões!!! A moradia que vos trago hoje, reescreve de forma exímia, este duo de cores, de que eu tanto gosto. Ora espreitem....




















Kirsten Marie Inc.

Estão a ver né? O cinza e o branco estão lá, para falar a verdade o preto também, mas juntaram-lhe tapetes em sisal, móveis com a folha da madeira bem assumida, texturas mais organicas como o linhos dos sofás,  convivem alegremente com a nobreza do mármore e do inox polido! Enfim meus queridos, as fronteiras entre os estilos, estão cada vez mais tênues, tudo se envolve, tudo se mistura sob este manto, bem mais orgânico, bem mais terra-a-terra, se assim o quiserem chamar, em que está envolta a decoração de interiores dos dias de hoje!
Um beijinho minha gente, boa semana é até amanhã.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns Ângela, pelo blog, pelo bom gosto e por todas as inspirações que partilha! Muito sucesso e que venham mais 9! :)

    ResponderEliminar