Oh Angela, já tenho uma consola no hall...

segunda-feira, abril 13, 2020

...o que é que eu faço com o corredor?
Bom dia meus queridos, espero que a Páscoa tenha sido boa, esta questão premente, de suma importância que vos trago hoje, não é nada descabida! E o contrário também se podia aplicar: "Oh Angela já tenho consola no corredor (porque é apertado e não cabe lá mais nada) o que é que eu faço no hall?" . De fato meus amigos, no que diz respeito a halls e corredores, consolas é imediatamente a ideia que vem à mente e isso é absolutamente compreensível, são lindas, versáteis, ficam bem em qualquer lado. Mas digamos que não querem repetir o mesmo elemento duas vezes, como podem variar?
Pois bem meu povo, eu adoro banquetas com um quadro, um espelho, um juju por cima, nunca, nunca esqueço as namoradeiras. Ora as namoradeiras, são no fundo um cadeirão, com espaço apenas e só para 2 pessoas! Exigem um pouco mais de espaço, por isso não se vêem tanto, mas se por um acaso, espaço é coisa que têm, pensem nelas porque são lindonas!







São tão queridas, tão queridas, dão logo em ar tão convidativo à entrada, tão confortável!  Adoro ve-las com almofadas, com um tamborete ao lado, são maravilhosas.
Não gostam?
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários