Tão simples e tão elegante...

terça-feira, março 17, 2020

Olá malta bom dia, então estão todos bem? Nunca pensei que ficar privada de ir à rua, fosse tão angustiante, espero que não seja os meses de que eles falam! Isto é tão complicado...
Ontem nas minhas deambulações diárias encontrei este apartamento, giro sabem? Sem muita elaboração, só branco, luz, alguns apontamentos de cor e de padrão e pronto! Um apartamento elegante e tão feminino! 'Bora espreitar?













Branco, preto e dourado!! Dá para não gostar? Gosto muito do mobiliário branquinho por toda a casa, as cadeiras de jantar ghost, iludem o olhar e parecem não ocupar espaço nenhum, já reparam? E ideia de deixar o bouquet de noiva, dentro de uma caixa de vidro, como se fosse um tesouro? Gira a ideia, não?
E vocês de que gostaram mais?
Beijinhos e até amanhã!



You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Ângela,
    Obrigada pelas sugestões! Queria fazer-lhe um pedido. Já escolhi a planta para a sala - alta - mas agora ando em busca do vaso ideal! Tenho a sala em cinza e brancos pelo que acho que um branco ficaria bem (mas não ponho hipótese de ser noutros tons, tipo verde esmeralda) mas queria um vaso "txaran" que marcasse a sala! Vejo vasos lindos no pinterest e em livros mas depois não os encontro em lado nenhum. Que tal um post ou resposta a esta mensagem com vasos para as famosas plantas e onde os encontrar? Agradecia muito!
    Um beijinho,Filipa

    ResponderEliminar
  2. Uma combinação Linda e uma das minhas preferidas!
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia do bouquet. Já não sei do meu, mas posso sempre arranjar outro só para fazer isso :) O quarto está muito giro.

    ResponderEliminar
  4. E a senhora sentada no final, acho que é do Brasil e safa-se muito bem em decoração... acho que já 'deambulei' por esse blogue 😉
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito!
    Só não gosto do móvel escuro da sala (onde está a TV) nem da TV no quarto. Uma combinação de gravuras ou fotos na parede do quarto ficaria bem melhor.

    ResponderEliminar