Azulejo branco, betume preto!

segunda-feira, março 16, 2020

Bom dia meus queridos, como é que estão todos? Tudo de quarenta? Aqui por casa é mesma coisa, mas não tem sido fácil! É que se eu e o meu marido somos pessoas que gostam de estar em casa, a nossa filha detesta! Temos tudo filmes, puzzles que ela adora, aguarelas, Jim jam e o Panda, mas do ela gosta mesmo é de passear e é isso que  está sempre a pedir! Diz-se que Deus manda os filhos, conforme o desafio que quer propor aos pais, pois o nosso é esse viver mais a rua! Tadita, qer ver as primas brincar no parque, mas este bicho não deixa!!!
Mas não desanimemos em frente minha gente, que para a frente é que é caminho!
Ora bem a minha loja e este blog têm o nome de "Blanco" alguém sabe porquê? Correctíssimo! Porque é a minha cor favorita, (ainda que o branco não seja considerado propriamente uma cor), porque é daí que tudo parte em decoração, pelo menos para mim! O branco consegue ao mesmo tempo, os interiores mais simplistas, mas também os mais sumptuosos, eu adoro-o na sua capacidade e generosidade, de receber bem todas as outras cores e de as potenciar. Adoro a simplicidade descomplicada do branco, sei que fica sempre lindo e não há mais conversas. Para muitos no entanto, o branco peca pelo "poucochinho" e embora a mim, isso me cause uma urticaria malvada, para certas pessoas o branco só, não chega! Para mim um azulejo branco rectangular, pode fazer uma casa de banho ou uma cozinha tão gira, quanto uma forrada no mármore mais raro e exclusivo do mundo! Mas ok, admito que para muitos é preciso um empurrão! Eu poderia fazer este post, só elogiando o azulejo branco, mas desta vez vamos betumá-lo a preto e vejam lá se assim o branco já vos faz mais sentido?








Fica um colosso, não fica? E assim já não fica tão simplezinho (Oh Senhores!). Eu continuo a preferir branco com betume branco, mas assim também fica giríssimo e é certo, um pouco mais elaborado! Apenas não gosto de ver esta conjugação com azulejo quadrado, porque fica uma espécie de grelha horrível, na minha opinião, o rectangular é sempre preferível. E que tal? Gostamos
Aguentamos firme, meu povo precisamos de triunfar!
Beijos malta até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários