Integrar veludo na decoração!!!

quarta-feira, março 18, 2020

Bom dia meus grandes queridos, espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham uma excelente Quarta-feira (bem sei que parece estapafúrdia, a ideia de que uma Quarta possa ser excelente, sobretudo nestas condições de confinamento e angústia ainda assim tentemos...)
  Hoje pensei em dar-vos algumas dicas para que possam incorporar veludo, aí em casa, se gostarem claro!!! Há uma variedade de peças em que o podem usar, numas banqetas, nas cadeiras de sala de jantar, num sofá, numa otomana de centro, numa cabeceira de cama :) na cadeira de escritório, em almofadas, o céu é o limite. O requinte que o veludo confere a uma dada divisão é inigualável e se pensam que é clássico demais, pensem outra vez, porque estamos a assistir à criação de colecções de tecidos, onde não só o veludo liso, mas sobretudo o veludo com padrão está a chegar em força. Ora aí está o mote para outro post!











Para os que têm medo do preço, tenho a dizer "relax", existem veludos com preços bem mais democráticos hoje em dia e não menos bonitos ou de menor qualidade por isso. Meus amigos é arriscar numa ou em mais peças, nunca mais vão querer outra coisa, juro!
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi bom dia, tudo bem?
    Eu gosto muito do tecido veludo porque e muito glamoroso.

    ResponderEliminar
  2. Adoro veludo na decoração e vestuário.
    Na dose certa transmite uma sensação de calor, aconchego, mas também de requinte e sofisticação.
    Só é pena que fique muito marcado (nos pontos de maior uso e desgaste) e os pêlos de tapetes, peças de roupa, etc fiquem todos agarrados.
    Mas sem dúvida, um must!

    ResponderEliminar