Adoro estes roupeiros!

quinta-feira, março 19, 2020

Bom dia meus queridos, como é que estão todos? Hoje um bocadinho mais tristes que ontem, certo? Pois a vida exige-nos que nos tratemos como estranhos, com distanciamento e desconfiança, ontem pedi desculpa a 2 pessoas, por recebê-las de máscara e luvas, mas  entenderam-me e disseram que é assim mesmo! Aos poucos vamos assimilando este disfarce imposto que odeio, mas que neste momento, estranhamente é forma de mostramos cuidado com os outros e connosco! Tudo isto passará!
Ora bem minha gente estamos em pleno século XXI e por mais que alguns construtores, empreiteiros, engenheiros, arquitetos, estejam apegados a determinados procedimentos, fato é que também no seio da decoração de interiores as coisas mudaram e muito. Alguns, mais atentos souberam actualizarem-se e manterem-se relevantes nas suas obras e acabamentos, outros nem por isso! E há tanto que mudou! Uma das coisas que mudou e para mim, para muito melhor, foi a forma fazer os roupeiros nas habitações. Sempre detestei ver portas de roupeiros dentro de guarnições e nunca percebi, porque não se podia aproveitar todo o espaço, do teto ao chão, já que se dedica sempre uma parede a um roupeiro. Assim meus queridos se vão, estão a construir ou remodelar, actualizem-se e ponham os olhos nos roupeiros que vos trago hoje. Linhas direitas, limpas que enaltecem uma decoração, ao invés de a arruinarem, que não interferem num plano visual, complementam-no e que potenciam a arrumação numa casa, que podem muito bem substituir paredes e dividir espaços. Espreitemos....










Quando remodelamos a nossa casa, foi quase das primeiras coisas que decidimos, arrancar uma guarnições manhosas em mogno, bem com as portas de correr no mesmo tom. Arrancámo-las e colocámos portas branquinhas do teto ao chão e os quartos ficaram instantaneamente actualizados e mais modernos. Adoro estas linhas discretas, elgantes onde qualquer decoração vai certamente brilhar e vocês? Já tinham pensado nisto?
Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários